Liga Campeões 2014-15 [4ªJ | 5/11] SPORTING 4-2 Schalke

Isto depois da pouca vergonha na Alemanha é muito simples: vencer ou adeus Champions. :arrow:

Jogo também fundamental para sublinhar que o sucedido em Guimarães foi somente um acidente!

Absolutamente imperial vencer este jogo. Por todas as razões e mais algumas.

Para que fique bem claro que a derrota de ontem não passou de um mero precalço. Para manter viva a esperança de nos qualificarmos para a próxima fase (ou, pelo menos, ganharmos alguma vantagem na corrida ao 3º posto, que dá acesso à Liga Europa). Para que os adeptos não deixem de acreditar na equipa e no treinador.

Já demonstrámos ser superiores aos alemães. Vamos jogar em casa, perante os nossos adeptos. Não fomos felizes no último jogo, é verdade. Faltou atitude, vontade, querer. Mas isso já é passado.

Quarta-feira, é pra GANHAR! Sem espinhas! :arrow:

Depois da vergonha de Guimarães os jogadores devem uma grande exibição aos adeptos, se possível a culminar com uma grande vitória. Temos contas a ajustar com estes meninos depois do roubo que foi na Alemanha, os jogadores que não se esqueçam disso e que revejam esse jogo se for necessário para se motivarem.

Quanto ao XI, não fazia grandes mexidas mas no centro da defesa espero que o Tobias tenha finalmente a sua oportunidade, estou farto dos erros do Maurício e do Sarr, o miúdo é da nossa formação e pior não fará certamente.

Quero ver neste jogo a mesma raça e atitude que tiveram na Alemanha, é meio caminho andado para garantir a vitória! :arrow:

Depois de sábado só há uma solução: ganhar! Lá estarei.

Começava com o Mané e dava titularidade ao Tobias.
De resto Rossell ou AM a titulares também.

Jogo importante para ver a fibra do plantel.

E que vale 1 Milhão de euros.

E que precisamos de ganhar para nos pormos na pole position para o terceiro lugar.

É para comer a relva!

Para quem não tem sporttv não se esqueçam que podem tê-la este mês grátis.

Vejam: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=63775.0[/url]

Ganhar!

Patrício, Lopes, Oliveira, Sarr, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Slimani.

André Martins ou Rosell, Mané e Montero ou Tanaka lá para dentro nos segundos 45min.

O jogo de Guimarães é passado. Olhos postos na vingança contra os alemães! Apoiar! Apoiar!

Rui Patrício
Cedric Soares
Paulo Oliveira
Naby Sarr
Jonathan (vinga-te miúdo)
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Nani
Slimani

Ganhar! Ganhar! Ganhar!

FORÇA SPORTING…

Jogue-se ao melhor nível, com atitude e dignificando a camisola, e temos todas as possibilidades de somar 3 pontos importantes nesta luta. Sem medo destes alemães, equipa desorganizada e frágil defensivamente. Não há espaço para rotações, os melhores são para se colocar em campo.

O onze que espero: RP, Cédric, Paulo Oliveira, Sarr, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani.

Depois da derrocada do Minho é que se vai ver de que massa são feitos os Sportinguistas, espero uma boa resposta quer dos adeptos quer da equipa, eu estarei lá a fazer a minha parte, espero que quem possa dar o seu contributo não falte à chamada num jogo tão importante, uma vitória sobre o Schalke pode mudar tudo…

[center]Rui

Cédric-Paulo-who cares-Jefferson

Rosell-João Mário

Nani–Mané–Carrillo

Slimani[/center]

Mesmo para cair em cima deles desde o início.

Veremos as marcas que vao ficar do jogo frente ao vitoria.

Marcas? Quais marcas? Eles nem entraram em campo!

Só há um resultado possível: a vitória. Os jogadores que ganhem vergonha e brio e que se lembrem que jogam no Sporting e que acima de tudo não são nenhumas vedetas.

Não vou admitir outra pouca vergonha como a de Guimarães.

Temos de ganhar! Não existe outra hipótese! Quero uma equipa com outra atitude, coisas como no sábado não podem voltar a acontecer!

Uma vitória significa continuar a lutar pelo apuramento e garantir praticamente a liga europa, pelo menos.

Uma derrota complica muito a permanência nas competições europeias.

Estou curioso para ver que alterações o MS vai fazer no onze.

Na minha opinião:

[ul][li]Jefferson no lugar de Jonathan[/li]
[li]Sarr no lugar de Mauricio[/li]
[li]Slimani no lugar de Montero[/li][/ul]

Como primeiras opções de banco, desta vez consideraria o Carlos Mané e o Tanaka em vez de Capel e Montero.
O MS vai ter que preparar bem a equipa, só a vitória interessa.

Só para dizer que o árbitro deste jogo é este: Joël Matip Epic Offside Goal ~Schalke vs Basel 2-0 HQ o que eu acho verdadeiramente fascinante :lol:

Isto só pode ser encarado como gozo, certo? Primeiro, como é que este tipo continuar a arbitrar na Champions? Segundo, como é que continua a arbitrar jogos da Gazprom04? Tá tudo maluco

A sério ?

Não existe mesmo vergonha na cara .