Liga Campeões 2014-15 [1ªJ | 17/9] Maribor 1-1 SPORTING

Sim, 540 lugares. O estádio deles tem muita pouca assistência.

O Estádio tem capacidade para 13 Mil pessoas.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_conselhosmaribor_130914_131973.asp

Que corra tudo bem e que consigamos vencer.

Ganharam hoje por 2-0 no jogo do campeonato.

GANHAR GANHAR GANHAR! ;D

Importantíssimo ganhar este jogo!

Bis do filho do Zahovic.
Jogador a ter em atenção, sem dúvida.

Há que responder na Eslovénia a este mau resultado contra o Belenenses.

Exibição convincente, e de preferência com os 3 pontos.

SL

Sinceramente, acho que vai ser mais do mesmo.

Empate ou vitória sofrida com futebol medíocre.

PS: Eu sei que já tinha comentado, mas depois deste empate as minhas esperanças reduziram.

Não é pelo resultado de hoje que fico mais ou menos confiante. Basta ver o que (não) andamos a jogar e facilmente se percebe que qualquer ponto que se consiga nesta CL será MUITO suado.

A continuar como ontem ganhar é excelente!

Nani a trocar com Mané e Carrillo.

Joao Mario & Tanaka on the fucking field

Ganhar este jogo é obrigatório. Não há meias palavras.

Ainda havia e ha aqui gente que tinha fe que o Sporting ate pudesse ficar em segundo neste grupo , mas tambem eram poucos , e esses hoje ficaram convencidos que nao !!

Para ser sincero a jogar como estao, quase que apostava com quem quizer que este Sporting nem ao Maribor consegue ganhar!!

Pode ser que a partir de terca feira a coisa mude, mas nao acredito , isso seria uma mudanca radical, e como nao acredito muito em milagres ,so espero e que o Sporting nao seje humilhado , depois vem ai o chelsea , como e obvio nao gosto nada de ser humilhado e muito menos , pelo mourinho!!

Mas com estas exibicoes , e claro que ha essa possibilidade…

Mas eu sou um pessimista por natureza,portanto nao liguem…

Não via surpresa nenhuma nisso, o Maribor joga o dobro destes pastéis, o Celtic não foi com os porcos por acaso.
SL

Já se fala de humilhações contra este Maribor, isto anda mesmo mal :o

A jogar como andamos a jogar se empatarmos já é excelente

Nada melhor que ter um jogo já quarta para passar a azia de ontem.
A jogar o que andamos a jogar? Se jogarmos como jogámos na 1ª parte ontem ganhamos sem espinhas.

Só fazia duas alterações, Tanaka/Montero por Slimani e Mané por A.Martins. Mais dinâmica ao ataque. Se for necessário que entre o Slimani depois e se jogue para ele.

Rui

Cedric Mauricio Sarr Jefferson
William
Adrien
Nani Mané Carrillo
Tanaka

Só não digo que vamos lutar com estes para o 3º lugar porque os alemães de Gelsenkirchen estão num momento deplorável.
Uma coisa é certa: se quisermos sonhar com o apuramento para os oitavos, o único resultado admissível na 4ª feira é a vitória.
Espero que os jogadores sintam a responsabilidade de proporcionarem uma alegria aos adeptos depois do balde de áqua fria com que nos brindaram ontem.

Vamos SPORTING! :arrow: