LIGA BWIN 22/23 [Sporting vs Chaves] 4ª jornada 27/08 sábado[ 20:30] Estadio José Alvalade

Data: Sábado, dia 27 de Agosto de 2022
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Vasco Marques
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Vasco Santos
AVAR: David Silva

Ganhar ou ganhar.

3 Curtiram

Não me fodam,os jogos em casa tem que ser so vitorias incluindo rabolhos e fruteiros

3 Curtiram

Ganhar, mas não golear.

Apaga lá isto.
Quem abre o tópico é o @accupue

3 Curtiram

Se o 1°golo demora a entrar…

Jogos nesta altura, passam-me todos ao lado. Não consigo ver nenhum. Lá vou procurando por um stream aqui no fórum, mas entre abrir páginas de spam, publicidades, pop-ups e afins, não consigo ver quase nada no telemóvel.

Bom, em casa ou fora, os jogos são para vencer. Independentemente de o plantel ser curto, temos melhores soluções do que a maioria dos plantéis da liga.

1 Curtiu

No PC:

(i) instala isto:

(ii) depois isto:
https://kodi.expert/best-kodi-addons/the-crew/

Vês os jogos que quiseres,

2 Curtiram

No pc não costumo ter problemas.

No telemóvel é que é raro conseguir ver. Costumo estar os fins de semana numa quinta de casamentos. Mas vou tendo umas horas mortas entre os momentos em que participo e às vezes até dava para ver uns 20/30 minutos dos jogos.

Agora já está. Vamos torcer para que tudo corra bem!

Ganhar ou ganhar.

1 Curtiu

O autor do tópico que mude o título que isso está uma porcaria. Que veja os outros jogos para seguir o exemplo.

1 Curtiu

Tb existe kodi para telemóveis…

3 Curtiram

E é fiável? Estava agora a experimentar no pc a Sporttv e vai abaixo ao fim de uns minutos.

1 Curtiu

Thanks @vas

Para depois escolher onde ver a bola?

Vais a FIFA? E como sabes qual o stream a escolher?

1 Curtiu

PREPARAÇÃO PARA O GD CHAVES

Por Sporting CP
23 Ago, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Leões treinaram em Alcochete

Depois da folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Os Leões deram início à preparação para a recepção ao GD Chaves, marcada para as 20h30 deste sábado no Estádio José Alvalade.

Paulinho continuou a realizar tratamento, enquanto a restante equipa - com a excepção de Daniel Bragança, ainda em recuperação - treinou normalmente às ordens de Rúben Amorim.

O Sporting CP volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira.

Normalmente vou à primeira opção do IPTV e escolho o canal.
Quando vais pelo FIFA, o hockeynews normalmente é a melhor opção.

SportHD também cobre tudo

1 Curtiu

Instalei no PC
E depois instalei o add on The Crew…não instalei mais nada. :thinking:

Ia assim.

Capitão Nuno Santos
Tou fartinho do Coates

Eu ia com o Nuno Santos no trio de ataque

No The Crew vai à opção IPTV - tens depois 4 opções (se não estou em erro) - escolhe a primeira, que é exclusiva para a versão 19 e esolhe um canal da lista (são quase todos de desporto). Deves ver sem problema - vi o jogo contra tripeiros na BTSport sem problema.