LIGA BWIN 22/23 I 33ª Jornada I Sporting CP 2-2 Rabolhos [ 21/05 I 20H30]

Se eu mandasse, pagava coima e não cedia bilhetes aos visitantes.

2 Curtiram

9 Curtiram

Já estou preparado para o que vai acontecer é a sina de ser do Sporting.
Se calha um João Pinheiro ou um Luís Godinho então esqueçam, aos 20 minutos o jogo já está resolvido…
Tem a sua graça que estes gajos estão sempre a diminuir o Sporting mas historicamente já se sabe como encaram os jogos contra nós, eu só peço aos jogadores que por uma vez esta época tenham um mínimo de brio profissional e não nos façam passar a maior vergonha das nossas vidas :see_no_evil:
Se bem que imputar responsabilidades aos jogadores quando o próprio “presidente” já está de cachecol lampião ao pescoço e o champanhe já está geladinho é capaz de ser um tanto injusto.

2 Curtiram

Ganhar!

Há mais alguma coisa para discutir?

Não obrigado. Humilhações na Europa ou com outros clubes tugas, se é para os adeptos abrirem os olhos (se é que isso é possível nos adeptos do Sporting) são bem-vindas.
Contra lampiões e tripeiros… NUNCA!!!

Podem guardar, o arbitro sera o João Pinheiro.

1 Curtiu

Depois de ter coragem de roubar em casa do Porto no clássico com o Benfica também não terá problema de dar outro espetáculo de ladroagem em Alvalade para garantirem o título.

1 Curtiu

Isso diz muito sobre nós.

Andamos há quase 40 anos a festejar um 7-1 de uma época em que ficamos em 4º :rofl:

Eu queria era ter títulos no museu, por muitas humilhações e derrotas morais que pudesse ter, mas a verdade é que o nosso clube tem um complexo de inferioridade que não dá para isso

7 Curtiram

Os rabolhos pagam em litros de vinho…

Respeito máximo aos que vão, mas não contem comigo para (mais uma) humilhação.

O culminar “perfeito” de uma época pateticamente planeada (sabotada?) com o rival a ser campeão e a festejar em pleno Alvalade, ao mesmo tempo que nos enterra em mais um vergonhoso 4º lugar (o segundo 4º lugar em 4 anos).

1 Curtiu

True… :sweat_smile:

1 Curtiu

SL

Vai ser um dia em grande para o Sporting de Vanalgas e Amerdim

Pois, eu vou ao jogo há espera de pelo menos conseguirem empatar e adiar a festa dos lampiões. Duvido muito que consigamos o 3º lugar, por isso, é mesmo só por uma questão de honra que temos de ganhar

1 Curtiu

Sim é melhor perder na Europa do que perder com os lampiões se o jogo não interessar para nada .

QUERO GANHAR!!!

O resto não me interessa… É o mínimo, ganhar este jogo…

1 Curtiu

Temos que ganhar! Não podem festejar o título em Alvalade! Ainda me lembro que em 99-00 e 01-02 tínhamos a hipótese de ser campeões contra o carnide em Alvalade e falhámos nas duas. Em 99-00 com a derrota por 0-1 com um golo do Sabry aos 88 minutos ( chovia a potes ) e em 01-02 onde ficou 1-1 com o golo do Jardel a terminar o jogo. Parece que foi ontem…

1 Curtiu

E Boiana, não esquecer

Ganhar!