Se eu mandasse, pagava coima e não cedia bilhetes aos visitantes.
Já estou preparado para o que vai acontecer é a sina de ser do Sporting.
Se calha um João Pinheiro ou um Luís Godinho então esqueçam, aos 20 minutos o jogo já está resolvido…
Tem a sua graça que estes gajos estão sempre a diminuir o Sporting mas historicamente já se sabe como encaram os jogos contra nós, eu só peço aos jogadores que por uma vez esta época tenham um mínimo de brio profissional e não nos façam passar a maior vergonha das nossas vidas
Se bem que imputar responsabilidades aos jogadores quando o próprio “presidente” já está de cachecol lampião ao pescoço e o champanhe já está geladinho é capaz de ser um tanto injusto.
Ganhar!
Há mais alguma coisa para discutir?
Não obrigado. Humilhações na Europa ou com outros clubes tugas, se é para os adeptos abrirem os olhos (se é que isso é possível nos adeptos do Sporting) são bem-vindas.
Contra lampiões e tripeiros… NUNCA!!!
Podem guardar, o arbitro sera o João Pinheiro.
Depois de ter coragem de roubar em casa do Porto no clássico com o Benfica também não terá problema de dar outro espetáculo de ladroagem em Alvalade para garantirem o título.
Isso diz muito sobre nós.
Andamos há quase 40 anos a festejar um 7-1 de uma época em que ficamos em 4º
Eu queria era ter títulos no museu, por muitas humilhações e derrotas morais que pudesse ter, mas a verdade é que o nosso clube tem um complexo de inferioridade que não dá para isso
Os rabolhos pagam em litros de vinho…
Respeito máximo aos que vão, mas não contem comigo para (mais uma) humilhação.
O culminar “perfeito” de uma época pateticamente planeada (sabotada?) com o rival a ser campeão e a festejar em pleno Alvalade, ao mesmo tempo que nos enterra em mais um vergonhoso 4º lugar (o segundo 4º lugar em 4 anos).
True…
Vai ser um dia em grande para o Sporting de Vanalgas e Amerdim
Pois, eu vou ao jogo há espera de pelo menos conseguirem empatar e adiar a festa dos lampiões. Duvido muito que consigamos o 3º lugar, por isso, é mesmo só por uma questão de honra que temos de ganhar
Sim é melhor perder na Europa do que perder com os lampiões se o jogo não interessar para nada .
QUERO GANHAR!!!
O resto não me interessa… É o mínimo, ganhar este jogo…
Temos que ganhar! Não podem festejar o título em Alvalade! Ainda me lembro que em 99-00 e 01-02 tínhamos a hipótese de ser campeões contra o carnide em Alvalade e falhámos nas duas. Em 99-00 com a derrota por 0-1 com um golo do Sabry aos 88 minutos ( chovia a potes ) e em 01-02 onde ficou 1-1 com o golo do Jardel a terminar o jogo. Parece que foi ontem…
E Boiana, não esquecer
Ganhar!