LIGA BWIN 22/23 [Estoril vs Sporting] 5ª Jornada 02/09 [21:15]

Ao menos com o coates no banco ja tinhamos alguem para por em caso de emergência a ponta de lança a sair do banco.

Think New York Jets GIF by Bleacher Report

1 Curtiu

Lembro-me q no ano passado tb chegámos ao Estoril a não jogar grande espingarda, melhor q este ano claro, mas um jogo difícil, sofrível mas uma excelente vitória. Este ano, é repetir, é vencer, custe o q custar

A temer alguma coisa será apenas pelo nosso mau momento. Não reconheço essa qualidade e capacidade toda ao Estoril, muito menos a um Estoril treinado pelo Nélson Verdíssimo.

Eu nunca disse que a culpa da derrota foi dele. E, sim, eu vi essa mancha.

Mas qual seria o mal se o Franco jogasse? Chaves e Estoril têm o Neuer na baliza?

Parece-me que atravessa um momento menos bom (lembro-me do jogo com o porto), mas se ele jogar não me preocupa. Aliás, deverá ser ele o titular.

Agora se me perguntares, “Na Champions, punhas o Franco a jogar?”, eu responder-te-ia com “Não. O suplente ainda não tem essa experiência”. Agora, contra o Estoril? Sim, porque não?

Fyi, eu gosto do Adán, mas se abancar um jogo não vai morrer.

Temos um.

E agora vai para 8 eheheheh.

1 Curtiu

Temos qb. Finalizar é muito mais que rematar colocado de fora da área ou da marca de penalti

Não temos jogo aéreo

Não deixa de ser o único.

@fred_verdebranco ja sairam os tickets

1 Curtiu

A ver se apanho os de 13euros

Ja so ha de 25 e de 13 mas dos que tem de se dar o nome e cc.

1 Curtiu

Ja esgotaram? As bilheteiras tao fechadas

Adán
St Juste
Coates
Inácio
Porro
MReis
Ugarte
Morita
Edwards
Pote
Ronaldo (ou então o miúdo)

Adán
St Juste
Coates
Inácio
Porro
Marcelo
Ugarte
Arthur
Edwards
Pote
Matheus Cunha

Banco: Franco Israel, Matheus Reis, Morita, Sotiris, Trincão, Rochinha e Ronaldo.

RUMO AO TÍTALO!

Txiii para o cr7 vir pro banco fica no united pahhh :see_no_evil::see_no_evil:

0-3 bis do Ronaldo e 1 do Arthur

Vi imagens das filas para os bilhetes hoje de manhã para o Estoril. Impressionante.
O Sporting somos todos nós que apoiamos incondicionalmente o clube, independentemente de todos os problemas

Adán
St. Juste, Coates, Inácio
Porro, M. Reis
M. Ugarte, Morita
Trincão, Edwards/Paulinho, Pote

O ruben tem que acabar de uma vez por todas com 3x4x3 dele e avançar de uma vez por todas para um 4x3x3 ou para o tal 4x2x3x1 não percebo falou se toda a pré-temporada que ele tinha um segundo plano mas até agora nada…

1 Curtiu

Eu ia em 4231 ou 433 como preferirem chamar, assumindo que vamos como sempre em 343, então arrumava a equipa assim:

Adán
Juste Coates Inácio
Porro Ugarte Morita Reis
Edwards Paulinho Pote

Banco: Israel, Esgaio, Neto, Sotiris, Nuno, Rochinha, Trincão e Fatawu.

Na situação actual, creio que a nossa melhor hipótese passa por tentar recriar o ataque da época em que fomos campeões. A acutilância de Nuno Santos, que é péssimo a defender, faz falta no ataque. Equipa:

Adán
St. Juste, Coates, Inácio
Porro, Ugarte, Morita, Matheus Reis
Pote, Paulinho, Nuno Santos

Suplentes: Israel, Neto, Esgaio, Soto, Edwards, Rochinha, Trincão.

Continua a faltar um médio-centro que possa ser uma opção no imediato.