Liga BWIN 22/23 | 30.ª Jornada | Sporting CP 2-1 FC Famalicão [30/04 | 20h30]

Hoje é fim do mês.
Está a consultar o extracto bancário a ver se choveu.
Entretanto aparece para o frete

este clube é um meme foda-se xD

110? Mas estamos a jogar uma meia final de Champions e eu não sei?

1 Curtiu

Em fez de chutar o Trincao de pé esquerdo na passada e encostar no canto esquerdo, foi chutar o Pote. Fds esta merda desta ineficacia

No telejornal nao param de falar no dr frederico :see_no_evil::see_no_evil: é so cromos

Grande exibição

É uma vergonha a falta de respeito que esta gente demonstra peo Sporting.

Tinha consulta incluída com o dr

agora vejo a repetição e o GR com as pernas abertas, o Pote preferiu em jeito …e perdeu-se um golo

bela merda de jogo ao nível do treinador

Pois compravas um bilhete barato e sujeitavas te a ir para la assobiar queres ver .

Isso nao podia ser ora claro está.

Eles têm que se proteger contra essas pessoas :man_facepalming::man_facepalming:

1 Curtiu

A última gamebox que comprei foi 150 se não me engano com Champions incluída , pagas 110 para este jogo de m . Isso devia dar para prender o gajo

Estamos com bom aproveitamento 4 remates 2 enquadrados um golo :muscle::muscle: 25% de aproveitamento topp

Acabem já com a época sff essa equipa precisa de uma reformulação,os jogadores chegam a frente e nem sabem o que fazer…precisamos de não 1 mas dois homens golo na frente

Precisas e de te desfazer do que não presta primeiro

4 Curtiram

Cabeças de série no próximo sorteio da Taça da Liga…

#copomeiocheiomasdeplástico

PS: O amarelo dado a acabar esta primeira parte ao gajo do Famalicão, por chutar a bola após o boi apitar uma falta, é o cúmulo do gozo. O rigor que devia ser regra a aparecer a 5 jornadas do fim…

Quem renova com neto para proxima época e garante chermiti na próxima época,ja sabemos o que vai passar…podemos ir preparar ja época 24/25…

3 Curtiram

Para o ano os reforços são o Essugo e o Fatawu, podem apostar. Estes fdp não tem vergonha na cara. A começar pelo treinador que ainda vai gozar o prato para as CI e fazer piadolas.

3 Curtiram

eu acho é que precisamos de alguém na equipa técnica que perceba de movimento ofensivo, parece que não sabem o que fazer a passar do meio campo. se não for o Edwards em jogada individual é um autentico deserto de ideias.

2 Curtiram

como se garante Paulinhos , Esgaios