Liga BWIN 22/23 | 26ª Jornada | Sporting CP 3-0 Santa Clara [01/04 | 20h30]

Já está…

Agora que o Sporting ganhe

Para eu perder a aposta…

É como o Amorim diz, temos a obrigação de ganhar todos os jogos até ao fim se queremos chegar, pelo menos, às eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões.

Hoje, é proibido perder pontos. Espero uma vitória convincente para continuar a elevar os índices de confiança da equipa.

Primeira vez em Alvalade em uns largos tempos.
Tou a tentar comprar no site, mas há pouca merda disponível.
Duvido que há sequer meia casa hoje.
What gives?
É normal isto?

N queria comprar lugar la na casa do crl. :confused:

Compra para onde queres ir, bancada e sector, depois ao fim de algum tempo de lá estares sentas-te num lugar melhor. O que não falta é lugares para isso… Com muita pena minha, mas é a realidade.

Tambem queria ir mas epa, preços impraticaveis para um jogo contra o santa clara, queria levar o meu velho mas nao faz sentido, até porque atualmente a nossa “experiencia” de ir ao estadio é mais vivida fora dele do que propriamente dentro dele… poupamo nos para o jogo em casa com a juve loool

espero um 2-0 descansado

Vou acreditar que hoje vai estar uma melhor casa doq temos tido. 33, 34 mil vá

Não passa pela cabeça outro resultado que não seja 2 ou 3 a 0

Já saíram os convocados? Há alguma novidade?

4-0.

O Record diz que o Afonso Moreira foi convocado, o que faz sentido porque o Arthur deve ser titular a ala direito, o Pote deve jogar no meio campo por isso o Trincão e o Edwards devem ser titulares.
Sobra Chermiti, Rochinha e Fatawu (que vai contar se calhar mais como opção de banco para a ala direita) por isso faz sentido levar o Afonso Moreira.

2 Curtiram

E se for utilizado não fica impedido de jogar na Youth League? Como aconteceu ao Fatwatu.

Não. Um jogador não pode jogar na Youth League se fizer 3 jogos pela equipa principal nas competições europeias (Champions, Europa e Conference).

Vão ser os 50 euros mais fáceis da minha vida.

Acreditas nisso?

1 Curtiu

Não percebo porque não joga o Juste!!
Fatawu nem no banco

Sporting: Adán; Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis; Arthur, Ugarte, Pedro Gonçalves e Nuno Santos; Marcus Edwards, Paulinho e Trincão.

ST.Juste descansar talvez lol

O Paulinho fazer três no dia das mentiras vai ser daquelas ironias épicas. Tou confiante. :joy:

3 Curtiram

a única coisa que me assombra é o fato de uma equipa ter tido cerca de duas semanas focada neste jogo enquanto a outra vai se compondo em retalhos

1 Curtiu

grande trincão