Liga BWIN 22/23 | 23ª Jornada | Portimonense SC 0-1 Sporting CP [04/03 | 18h00]

Deve ter perdido o comboio que vinha do tal “mundo à parte”.

fds e não é que meteu o Chermiti a titular :rofl:

o Fatawu está pró Amorim como o Bernardo Silva estava pró JJ

Só metia o St Juste no lugar do Coates.
Mas finalmente, bom onze.

Espero que o Fatawu, Sotiris e o Essugo joguem amanhã a titulares pela equipa B

O Fatawu jogou a meio da semana na Youth.

Um onze com Esgaio, nunca é um bom onze. É o onze “possível” (a acreditar que Bellerin esteja a ser “guardado” para o Arsenal).

1 Curtiu

Ganhar!

A youth é o menos, se não jogar por gestão é devido ao jogo de amanhã dos B.

Ainda assim acredito que nem seja por isso, mas sim a meritocracia reconhecida do mister.

1 Curtiu

e as outras vezes que não jogou ? também foi por causa da Youth League ?

1 Curtiu

Atão mas o Fattawu foi titular no Dragão e o RA quase foi trucidado e agora é um escandalo não ter sido convocado 3 dias depois de um jogo para Youth League? Eu sinceramente às vezes não percebo nada disto.

Reconheço que já irrita a insistência do RA em colocá-lo como ala, de qq maneira se fosse convocado para este jogo não seria para fazer outra posição que não essa portanto, mais vale continuar a ganhar estaleca (e ajudar) na B.

3 Curtiram

talvez foi criticado porque jogou a lateral … não sei talvez … lol

3 Curtiram

Bem ou mal hoje até já se pode dizer q é um 11 com uma média de idades mais baixa, Inácio, Diomandé, Ugarte e Chermiti, agora a ver se pelo menos o Diomandé e Chermiti aproveitam para marcar pontos, nestas ocasiões tens de provar lá dentro, mas duvido q Bellerin e Juste n sejam titulares no próximo jogo.

Bom ver as inclusões do Diomandé e do Chermiti no XI. Menos bom ver o Esgaio a titular, mas percebe-se que o Bellerín esteja a ser poupado para o Arsenal.

1 Curtiu

Esse primeiro parágrafo… pensa um bocadinho, vai reler os comentários e pensa novamente mais um bocado, talvez chegues la.

Com apenas 1 suplente no banco para o meio campo?

O Ugarte vai estar bonito contra o arsenal.

dizer que temos um bom 11 e depois vemos lá o esgaio… does not compute!

Jogamos com um avançado hoje. Muito bom

Tenho a impressão que o Ugarte está castigado para esse jogo.

1 Curtiu

Portimonense joga com 4 centrais e 2 laterais lol