LIGA BWIN 22/23 | 21ª Jornada | GD Chaves 2-3 Sporting CP [20/02 | 19H00]

Fds 35 paus… três ou quatro jogos assim e banca-se uma GB, surreal.

1 Curtiu

Obrigado, mais responsabilidades temos para ganhar

1 Curtiu

Certo…para a nova

1 Curtiu

Não será hoje que teremos tal prazer de convívio leonino… que tenhas a sorte de ver o nosso Sporting a jogar bem melhor do que jogou em Vila do Conde, onde estive a ver ao vivo e… meu Deus que exibição horrível, valeu o resultado e miúdo Cher ter marcado…

1 Curtiu

Houve ai um colega a comprar a 35€ atrás da baliza.

https://www.porta10a.com/t/liga-bwin-202223-21ª-jornada-gd-chaves-x-sporting-cp-20022023-19h00/68714/23?u=polik

Ganhou 2-1 ao marítimo.

1 Curtiu

Basta ouvir alguns pedaços das conferências de imprensa para perceber isso, o discurso n tem nenhuma adesão à realidade.

2 Curtiram

Para as claques tá a 15 paus

O que acontece em alguns campos, estilo arouca, Famalicão e afins é que vendem bilhetes para “não sócios” para uma zona mista para não sócios (da casa) ou zona cartão de adepto e acabam por cobrar muito mais.

O solar por exemplo tá a vender para a zona das claques

Oficial:

Adan - Bellerin - Diomandé - Inácio - Coates - Nuno Santos - Ugarte - Pote - Trincão - Paulinho - Edwards

FDX

E vai outra vez com a merda do PINO

O Trincão ainda sou capaz de gramar, agora com o outro?

FDX ■■■■ que pariu esta merda

Já está a queimar o miúdo

1 Curtiu

Portanto vamos ter outra vez o pote no meio campo.
Espero que o trincão vista o pullover da sorte

O Paulinho continua fortissimo nos treinos

1 Curtiu

But can he do it in a cold afternoon in Chaves?
:thinking::thinking::thinking:

É titular hoje quem não será na 5a. Pote ao meio, Trincão e Paulinho…

Ou então está a ver se têm rendimento hoje para os colocar na 5a. Quero ver se esses merdas têm noção do rendimento o insultuoso que têm tido

O ruben ja nao sei o que dizer desse homem,ë uma teimosia desgraçada,o homem è apaixonado pelo paulinho…o homem so tem 2 golos para o campeonato fdx :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 Curtiu

Estou mesmo à espera de uma derrota hoje… tem todos os ingredientes para dar merda. Campo tradicionalmente difícil, equipa qu não ganha; o facto de ser fora e nós nunca ganharmos fora esta época

Ai do Sporting se o Tiko e Teko não fossem titulares…

Era derrota certa

Está mais que visto que o Chermiti só jogou de forma a renovar, incrivel como aquele pino de seu nome Paulinho continua a jogar…

2 Curtiram

O Chermiti é bom que pie baixinho, ou para o ano está no Brest. :joy:
Ridículo isto tudo.

6 Curtiram

Que raio fdx.
Já começa mesmo a irritar continuar a ver o Paulinho a titular.
Então o miúdo faz golos e este crl não sai da equipa?

1 Curtiu