Fds 35 paus… três ou quatro jogos assim e banca-se uma GB, surreal.
Obrigado, mais responsabilidades temos para ganhar
Certo…para a nova
Não será hoje que teremos tal prazer de convívio leonino… que tenhas a sorte de ver o nosso Sporting a jogar bem melhor do que jogou em Vila do Conde, onde estive a ver ao vivo e… meu Deus que exibição horrível, valeu o resultado e miúdo Cher ter marcado…
Houve ai um colega a comprar a 35€ atrás da baliza.
Ganhou 2-1 ao marítimo.
Basta ouvir alguns pedaços das conferências de imprensa para perceber isso, o discurso n tem nenhuma adesão à realidade.
Para as claques tá a 15 paus
O que acontece em alguns campos, estilo arouca, Famalicão e afins é que vendem bilhetes para “não sócios” para uma zona mista para não sócios (da casa) ou zona cartão de adepto e acabam por cobrar muito mais.
O solar por exemplo tá a vender para a zona das claques
Oficial:
Adan - Bellerin - Diomandé - Inácio - Coates - Nuno Santos - Ugarte - Pote - Trincão - Paulinho - Edwards
FDX
E vai outra vez com a merda do PINO
O Trincão ainda sou capaz de gramar, agora com o outro?
FDX ■■■■ que pariu esta merda
Já está a queimar o miúdo
Portanto vamos ter outra vez o pote no meio campo.
Espero que o trincão vista o pullover da sorte
O Paulinho continua fortissimo nos treinos
But can he do it in a cold afternoon in Chaves?
É titular hoje quem não será na 5a. Pote ao meio, Trincão e Paulinho…
Ou então está a ver se têm rendimento hoje para os colocar na 5a. Quero ver se esses merdas têm noção do rendimento o insultuoso que têm tido
O ruben ja nao sei o que dizer desse homem,ë uma teimosia desgraçada,o homem è apaixonado pelo paulinho…o homem so tem 2 golos para o campeonato fdx
Estou mesmo à espera de uma derrota hoje… tem todos os ingredientes para dar merda. Campo tradicionalmente difícil, equipa qu não ganha; o facto de ser fora e nós nunca ganharmos fora esta época
Ai do Sporting se o Tiko e Teko não fossem titulares…
Era derrota certa
Está mais que visto que o Chermiti só jogou de forma a renovar, incrivel como aquele pino de seu nome Paulinho continua a jogar…
O Chermiti é bom que pie baixinho, ou para o ano está no Brest.
Ridículo isto tudo.
Que raio fdx.
Já começa mesmo a irritar continuar a ver o Paulinho a titular.
Então o miúdo faz golos e este crl não sai da equipa?