Liga BWIN 22/23 | 2ª Jornada | Sporting CP - Rio Ave FC [13/08 | 20h30]

Flaviense

Muito obrigado mano

Espero ver um SCP mais organizado e completamente sufocante no 1o jogo em casa

Só assim faz sentido estar neste campeonato

1 Curtiu

Mota dos talhos.
Mais um festival

1 Curtiu

Sem 1 verdadeiro PL para o jogo. Nunca vi no Sporting, sinceramente. Não sei em que moldes vai ele jogar, mas espero então que não seja um SCP ainda mais enervante do que já é, a nível de não progressão no terreno

Vai jogar com Trincão, Edwards e Pote

Desde o início de pre época que digo que este trio seria o meu escolhido num ataque todo ele mais móvel.

No entanto com a falta de entrosamento e devido ainda não estar na melhor forma física do Trincão preferia tirar este e jogar com um meio campo a 3 com Ugarte, Morita e Matheus

1 Curtiu

Se o RA pensa que pode lutar pelo titulo com este ataque nem sei que diga! Mas como sei que ele é um homem inteligente, há algo que aqui não bate certo! Se já com Tabata estavamos bem limitados, então com a sua saída ainda mais debilitados estamos!
Isto de ter ou não dinheiro é para inglês ver!
Passa se algo e não tenho a menor dúvida disso!

2 Curtiram

Paulinho lesionado, e lá vamos nós sem PL na convocatória para jogo.

Siga… palhaçada

Que convoque o Rodrigo Ribeiro.

Aposte nos putos como fez em 20/21, com sucesso.

Metia Fatawu a PL :sweat_smile:

Adan
Porro Jer Inácio Reis
Ugarte Matheus
Edwards Pote Nuno
Coates

4231

1 Curtiu

Rir para não chorar!

1 Curtiu

Bom, com o Paulinho lesionado vamos finalmente entrar com 11 em campo? :partying_face:

Bem com Paulinho lesionado, entramos com 11.

A tristeza e que um suposto candidato a não sei o que , com esta lesão ficou sem ponta de lanças. Deve ser caso unico da Liga.

1 Curtiu

Um gajo que tem zero de experiência e nunca jogou nessa posição, e ainda por cima as suas características nada têm a ver com a posição.

Para isso mais vale apostar num dos miúdos, first o Rodrigo, ou o Chermiti. Ou mesmo o Norueguês.

Estava no gozo! :laughing:
Ainda furava a baliza!

2 Curtiram

Furava, mas pela lateral… :sunglasses: :rofl:

1 Curtiu

Está esgotado?

1 Curtiu

Jogo perfeito para lançar o miúdo Rodrigo Ribeiro de início.

Adan
St. Juste
Coates
Inácio
Porro
Mateus Reis
Ugarte
Matheus Nunes
Edwards
Pote
Rodrigo Ribeiro

2 Curtiram