Este Tulipa, joguei contra ele quando era júnior. Ele estava no FC Porco e eu no Lusitânia de Lourosa.
Não vi o jogo, logo não sofri.
A jornalista da sportv na flash interview com o tulipa pensava que o Vizela tinha empatado o jogo lol
Uma vitória sofrível, num jogo em que tivemos oportunidades para ter um jogo tranquilo.
Esta equipa está mesmo com falta de alma e com vários jogadores a apresentarem um rendimento ridículo.
Aí não nos comem de cebolada
Este comentadores são ridículos. Não sabem se a bola não ia para o Inácio
E a ginastica que este boi do juízo final na sportv está a fazer para justificar o lance do árbitro que deu o golo ao Vizela? Ridículo
Agora vamos poder tabelar com o Paulinho e com o árbitro.
Vai ser duro. Carrega
O apitadeiro comentador da sport tv não consegue ver que no golo do Vizela a bola se não batesse no árbitro ia para o Gonçalo inácio.
Que ridículo!
O Sr. Rui Costa anda a faltar às formações, ainda acha que a regra é a pré 2019.
Este jogo fez lembrar alguns jogos quando fomos campeões… só que estávamos à frente…
Minute 84, e eu meto 20€ no Sporting a vencer… Sofrido ehehe mas ca caiu 65€
Igual aqui
Trouxe trabalho para casa e quando por acaso meto na SportTV vejo o jogo parado para análise ao lance da do penalti, e eu “what, não sabia que jogávamos hoje!”
Em poucos dias foi a segunda prova de que ando mesmo a leste disto da bola, o anterior foi ainda pior: não estava a ver o jogo com os rabolhos, mas fiz os serviços mínimos, ou seja vir a fórum para saber como estava a correr. Bem primeiro que eu percebesse as conversas, que o Chermiti era um jogador nosso e não uma nova alcunha para o treinador rabolhento… uish, que embaraçoso.
Estas merdas só acontecem connosco. Em Alvalade é tudo muito fácil, nao há respeito!
Ja são duas jornadas seguidas com intervenção (negativa) directa do árbitro a tocar na bola. Querem tanto jogar pela equipa adversário do Sporting que ate ficam disléxico. Alvalade sem fosso, acho que o ambiente para estes artistas era diferente. Piavam fininho.
Que é isto? É recente ? Fonte?