Liga BWIN 22/23 | 17ª Jornada | Sporting 2-1 Vizela [20/01 21:15 | SportTV 1]

Joguem à bola

O Ramalho faz-se, não sei é se é no SCP.

Chermiti a paulinhar: Está pronto.

1 Curtiu

É só triste isto

Tb acho que pode ser uma boa opcao. Mas gostava de ve-lo de início no lugar do tosco para ver o que faz

Jogo de despedida do Porro…

Ja desliguei. Nem quero ouvir a flash para n me chatear.

Dá para contratar a exigencia e ambição? É a custo zero…

1 Curtiu

Jogo horrível. Não se joga um crl, anda-se a jogar para o penalti. Até 2026 esta merda

Acabou mais um calvario mas esta tudo bem nao e fivelas?

1 Curtiu

O Porro tem star quality e o Chermiti cepo quality. É como o grego, não engana.

Mais um jogo medonho com um penalti fidelidade caido do ceu, ao menos esse o boi não roubou.

1 Curtiu

Sempre com os ■■■■■■■ na boca, lalalalalalala…

Bem a coisa mais positiva do jogo e que Porro nao ficou desanimado com a viagem de Margarida a Londres.

3 Curtiram

Há merdas que só acontecem ao Sporting e os nossos dirigentes continuam num silêncio absurdo sobre a arbitragem :rage:

Numa imagem, num lance apenas há 2 penaltis. Simultâneos mesmo! Paulinho leva um pontapé na cabeça e Coates é puxado e mesmo assim o ■■■■■■ do árbitro não vê!

1 Curtiu

Melhor em campo, Pedro Porro.
Indiscutível.

1 Curtiu

o rapaz ainda não tem o andamento que deveria ter, só pode melhorar com o tempo.

tenho impressão que este resultado só vem protelar a nossa ausencia da europa.

Fodasse baterem num miudo que ainda so fez 20 minutos pela equipa A é de uma deficiencia incrivel. Ou é porque nao se aposta nos jovens e depois quando se aposta é esta merda lol

4 Curtiram

Mas aquela tentativa de saída antes é à puto. Segundos depois alguém lhe mostrou como mandar um chouriço para a bancada.

3 Curtiram

Valeu o choradinho do Paulinho. Depois dizem que ele não tem influência no jogo :sweat_smile:

2 Curtiram

Honestamente, nesta fase, é um enorme sacrifício ver o nosso clube “jogar”… Estamos longe de todos os objetivos, o futebol jogado é deprimente, o treinador a boicotar, os árbitros a roubar. Que falta de tudo. Não me lembro de ver um jogo de futebol que seja tão aborrecido quanto são os do Sporting

1 Curtiu

jogo de merda …

1 Curtiu