Boa resposta
aposto que exisste melhor nos escalões inferiores
O Feddal nem a jogar semana a semana se aguentava , quanto mais a jogar a meio da semana.
O problema aqui é o seu sub ser o Matheus Reis, mas pronto, faz parte do projeto
Por essa formação tática assumo que eles vão jogar em 4-3-3 ou 4-2-3-1
Espero que aqui ainda se possa dizer que SOMOS O SPORTING É PARA GANHAR!!!
Seja lá com que processo for…
Não é preciso ser nenhum craque para perceber que faltava profundidade na defesa. Agora mamamos com Neto e Matheus Reis
O feddal agora é jogo sim jogo não. Deve estar preso por arames é mesmo assim não fomos buscar um central ou promover um da B.
Como é que vai gerir assim o plantel quando ele por si só já é curto?
Ps- Nuno Mendes a receber instruções do Neymar no túnel de acesso ao campo .
Slimani titular no Lyon.
Ele diz que assume a culpa e que a responsabilidade é dele…
Depois somos brindados com…
Entra Matheus Reis sai Fedall
É isto o assumir das responsabilidades da hecatombe de quarta feira!?
sinceramente hoje a nossa epoca pode ficar muito hipotecada… so podemos ganhar
Para o ano não quero vê-los à frente.
E nao fazia falta mais um central… volta quaresma que estas perdoado. Até o Ugarte ainda vamos ver adaptado. Janeiro chega depressa!!!
Fora isto: para ganhar!!!
regra geral também concordo, mas as exibições do Feddal vs Porto e Ajax pareciam dignas de um jogador comprado. Nível inadmissível.
O Slimani não tinha rescindido com o Lyon ?
Continuo a achar que o Tabata podia ser mais aproveitado… tem tido poucas oportunidades mas sempre que entra vai com mta entrega, raça e atitude. Tem boa meia distância, recupera bem no terreno na pressão
Essas avaliações…
Nope . Está a jogar no psg-lyon a titular
Tu deves ser o único a ver isso … todos os restantes ( eu incluindo ) parece que quando ele entra a jogar futsal lá com os amigos dele no Algarve.
Eu detesto o Reis mas vocês devem estar esquecidos dos últimos jogos miseráveis que o Feddal fez!
Parece-bem a mexida, veremos durante o jogo como ele se comporta.
La na frente era o esperado, esperemos que o Sarabia já tenha mais ritmo de jogo.
Força SPORTING!
É preciso ter muito amadorismo… inconsciência…