Liga BWIN 21/22 | 6ª Jornada | GD Estoril Praia 0-1 Sporting CP [19/09 | 20h30]

Screenshot_20210916-185626

Vamos!

Devemos ganhar facilmente, pois o tugão é uma me-da.

Obrigatório e obrigados a ganhar.

Adan

Porro
Neto
Coates
Feddal
Nuno Santos

Palhinha
Matheus
Bragança

Sarabia
Jovane

Vão vender quantos bilhetes para o jogo??

Na minha opinião depois do Ajax este é o jogo que vai definir a nossa epoca ou ganhamos e partimos para uma grande serie de resultados ou então a coisa fica muito mal parada! Esta na hora de nos assumirmos como LEÕES porra!!!

10 Curtiram

Está na hora do Leão
Ele tem que sair da toca
Apanhar o Estoril Praia
E dar-lhe com uma moca

É nas adversidades
Que se vê os campeoes
Vamos lá comer a relva
E sujar bem os calções

Obrigatório ganhar
O Joãozinho é um manco
E quem vai estar na bancada
É o porco do Soares Franco

4 Curtiram

É mesmo

1 Curtiu

Fila valente para comprar bilhetes.

Jogo mais importante da época. Há que ter muita vontade de vencer este jogo desde o primeiro minuto. SL

Se algum quiser vender dois bilhetes, compro, não tenho como ir ao estádio comprar

É ganhar ou ganhar. Acima de tudo mostrar a nossa personalidade e colocar intensidade no jogo. Precisamos de uma resposta forte ao desaire. O ano passado foi assim que embalámos. Jogo mais importante da temporada, não há como negar.

Com a ausência do Pote e do Inácio jogaria mais ou menos assim:
Adan - Porro - Neto - Coates - Fedal - Esgaio
Palhinha - Matheus - Sarabia - Paulinho - Nuno Santos

Quando o Pote recuperar, Nuno Santos salta para ala esquerdo e temos o problema resolvido nessa faixa. pelo menos em termos de entrega e intensidade ficamos ao nível do outro lado

O ganham este jogo ou começa uma derrocada de proporções enormes.

Normalmente é complicado trazer os jogadores à realidade após a Champions. Neste caso não me parece, ou são muito mais amorfos do que eu pensava ou querem que este jogo chegue depressa.

Em todo o caso, se houver algum aluamento pós-Champions, a mensagem do treinador tem que ser simples: se gostaram assim tanto de lá jogar, ganhar os jogos internos é obrigatório para voltar.

PREPARAÇÃO PARA O GD ESTORIL PRAIA

Por Sporting CP
17 Set, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim orientou novo treino na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino esta sexta-feira, na Academia, já com o foco no encontro da sexta jornada da Liga Portugal agendado para este domingo (20h30), no Estádio António Coimbra da Mota, diante do GD Estoril Praia.

Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves realizaram tratamento.

Os Leões voltam a treinar à porta fechada amanhã, pelas 10h00, na Academia, seguindo-se a conferência de imprensa de antevisão à partida, às 13h00, também na Academia.

Estamos numa série pouco positiva, ganhar para inverter o ciclo nunca foi tão importante. Força rapazes!

Bilhetes esgotados em Estoril.

Acredito que em Alvalade também.

1 Curtiu

Porra queria tanto ir ver :frowning: já não consegui.

Bem sei que é tramado ir para Estoril sem bilhete mas acho que te orientas com bilhete tentando comprar a pessoal.

Ha sempre alguém a vender. Se perguntares a pessoal das claques que ande por ali, creio que te orientas.

1 Curtiu

Eish não curto nada dessas cenas :joy:

Pá mas se houver aí alguém que venda 2 eu compro .

Temos de ganhar.