Liga BWIN 21/22 | 24ª Jornada | SC Marítimo - Sporting CP [26/02 | 18h]

Jogo

Data: Sábado, 26 de Fevereiro de 2022
Hora: 18h
Estádio: Estádio do Marítimo
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Manuel Oliveira | VAR: Bruno Esteves

1 Curtiu

É tarde o jogo.

28 da noite @accupue

2 Curtiram

Primeiro passo: conseguir chegar á Madeira

(o famalicão ainda não sabe quando consegue sair de lá, espero que até sexta aquilo melhore)

Estavas à espera de um erro meu :roll_eyes:

2 Curtiram

Estava a dar um direto do aeroporto de lá há pouco e disseram que as condições iam melhorar agora a partir das 15h, mas tem estado super complicado de aterrar.
Voos desviados para as Canárias, Porto Santo e vários com regresso à origem. Esperemos que não se volte a repetir o drama da época passada

É suposto o tempo melhorar já hoje às 18h.

1 Curtiu

RECUPERAÇÃO PARA OS TITULARES

Por Sporting CP
22 Fev, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Leões treinaram em Alcochete

Depois da vitória por 3-0 diante do GD Estoril Praia, no domingo, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou à Academia para treinar nesta segunda-feira.

Os titulares do duelo contra os canarinhos realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado. Como habitual, muitos jovens oriundos da formação marcaram presença na sessão.

Os Leões vão ter folga esta terça-feira e regressam ao trabalho na quarta-feira.

Vingar (outra vez) a eliminação da Taça de Portugal no ano passado.

2 Curtiram

Bem desconhecia que está mau para voar para lá.

Tenho viagem no sábado para o Funchal!

Vamos rapazes!

PREPARAÇÃO PARA O CS MARÍTIMO

Por Sporting CP
23 Fev, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim orientou mais um treino na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quarta-feira ao trabalho na Academia, em Alcochete, de forma a preparar o duelo da 24.ª jornada da Liga Portugal agendado já para o próximo sábado, frente ao CS Marítimo, no Funchal (18h00).

Manuel Ugarte trabalhou condicionado no relvado.

Chico Lamba, defesa-central de 18 anos, treinou com a equipa principal.

Os Leões voltam a treinar amanhã pelas 10h30, na Academia, à porta fechada.

1 Curtiu

Jogo do título! Ganhar!

2 Curtiram

Foco total. Depois deste 4ªfeira temos francesinha ao almoço e jantar.

1 Curtiu

Vale tudo.

2 Curtiram

Ganhar, ganhar, ganhar!

É só isto.

1 Curtiu

Como é que vai estar o tempo no sábado na Madeira? Vai continuar a haver vento forte ou vai estar mais calmo?

Supostamente mais calmo, mas também disseram que ia melhorar ontem e não melhorou. A nova previsão é até amanhã às 6 da manhã.

1 Curtiu

Jogo importantíssimo na nossa temporada. Decisivo para encaminhar a questão do segundo lugar (a meu ver e olhando para o que jogam Sporting e Benfica) e para colocar pressão no FCP.

Adán
Inácio, Coates, Neto/Feddal
P. Porro M. Reis
M. Ugarte, M. Nunes
Pote, Paulinho, N. Santos

Banco: Virgínia, Neto/Feddal, Esgaio, G. Esteves, Vinagre, Essugo, D. Bragança, Edwards, Slimani

Com a lesão do Pote, terá de ser algo assim:

Adán
Inácio, Coates, Feddal
Porro M.Reis
Ugarte/Bragança, M. Nunes
Edwards, Paulinho, N. Santos

Meti ali Bragança porque ainda não é certo se Ugarte estará disponível, hoje treinou condicionado. Espero que esteja disponível e é a minha 1 opção para o lugar.

Se por acaso não estivermos a conseguir criar é apostar cedo no Slimani para explorar os cruzamentos. Importantíssimo ganhar este jogo, é sempre uma deslocação difícil

1 Curtiu

Segundo aquilo que vejo 80% de chuva.

Ganhar ganhar ou ganhar.
Proibido perder pontos nesta fase. Seria entregar (ainda mais) de bandeja o campeonato aos corruptos do norte
Jogue quem jogar. Não há Pote? Paciência. Preocupa-me muito mais se não houver Ugarte. Edwards e Nuno Santos lá para dentro.

1 Curtiu