tenho um bilhete a mais para o b30 interessados mandem PM com o email
Oficial
XI: Adán; Neto, Inácio, Feddal; Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis; Pote, Sarabia, Paulinho
Banco: Virgínia, André Paulo, Esteves, Vinagre, Essugo, Bragança, Nuno Santos, Edwards, Slimani
Tinha ido com MR a central e Nuno Santos na ala, a jogar em casa temos de ganhar e ter bola.
E Pote também metia no banco, ando há semanas a dize-lo e depois da atitude miserável no jogo de terça penso que o Edwards merecia uma oportunidade
Continua a ter receio de arriscar! Na minha opinião falha ainda demasiado em alguns momentos, ainda é novo também. Insiste na mesma equipa, nos mesmos jogadores, mesmo aqueles que não estão em boa forma como é o caso do Pote.
Jogar com Feddal é pedir para destruir todas as saídas com bola.
Nem Nuno Santos nem Edwards…
Insistência no Pote começa a ser preocupante. Acho que até para o próprio jogador, fazer uma pausa, um reset, seria benéfico. Temos outras boas opções. Que seja então o momento da viragem.
Também preferia claramente Nuno Santos a lateral e Matheus Reis a central. Ter Neto e Fedal é assustador.
Mas pronto. Jogue quem jogar! 3 pontos é só o que queremos.
Arriscar é isto. Ir a jogo com o enterra feddal.
A unica certeza que tenho é que o RA preparou o jogo mentalmente com os jogadores. De resto, mal na escolha do 11 a meu ver.
Os 3 da frente em risco de exclusão (a par de Fedal)
Para uma sempre difícil deslocação à madeira… mas o feddal temos o MR, dos 3 da frente tirando alguma jogada que tenham mesmo que matar não há razão para levarem amarelo (aqui Pote e Paulinho à cabeça pelas reclamações com o arbitro)
Mais uma vez, não gosto do XI.
O Rúben começa a demonstrar demasiado receio, estamos numa altura em que perder pontos é anular de vez qualquer hipótese de chegar ao primeiro lugar, mas uma equipa tão defensiva não garante golos.
Nuno Santos e Edwards deviam ter sido titulares. Feddal e Pedro Gonçalves no banco.
O que eu gosto de ver o Sli no banco…
Espero que o decurso do jogo mostre que era o RA a estar certo e não a grande maioria dos adeptos… Hoje muita gente pediu Edwards e Nuno Santos e o mister coloca o Pote e o Fedal.
Pelo menos não temos o Esgaio vá… podia ser pior.
Ir à madeira para a semana jogar naquele batatal sem relva pode ser muito complicado.
Precisamos muito do Paulinho e do Sarabia! Por isso cabeça no que toca a protestos e faltinhas da treta (principalmente para o Paulinho claro)
Todos os pontos são decisivos daqui até ao final
Finalmente Esgaio fora do onze… Até que enfim…
Paulinho e Sarabia, cabeça. Gestão fácil, estando o resultado favorável, Edwards e Slimani lá para dentro.
Os padres estão a apostar forte na fruta e que não nos afastemos dos rabolhos, por isso não durmam.
5 amarelos
Só mesmo isso para o tirar do 11.
É o fetiche mais estranho do RA. Este não consigo compreender mesmo por mais que tente
Pois, bem me parecia que algo errado não estava certo…
So tenho pena do braganca continuar sem minutos
A jogar no meio é muito difícil. Primeiro porque tem pouco “músculo” e torna o meio campo mais macio. Depois porque tem à sua frente monstros como Ugarte, Palhinha e Matheus Nunes. É uma tarefa difícil. Ou se adapta a jogar mais na frente, ao estilo Sarabia e Pote, ou este ano vai ser muito difícil. É jogador para entrar noutra fase das partidas, quando for preciso criatividade e construção
Na minha opinião o Amorim nos últimos tempos tem errado na gestão do Bragança e do Nuno… ambos em ótimos momentos de forma e do nada deixam de jogar? Em sentido contrário o Pote que nada tem feito continua a ter lugar cativo mesmo estado em má forma(algo normal, nenhum jogador mantém mesma forma época toda).