Data: Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2022
Hora: 18h30
Estádio: Estádio de São Miguel
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Rui Costa | VAR: Luís Ferreira
Ganhamento habitual
Elá.
Desta vez antecipaste te
Temos que ganhar crl, equipa complicada.
Vamos a isso.
Ja acabou os restos do natal e tá à espera dos restos da pda.
Sabe muito.
Aproveitei a minha vinda ao computador para tratar já disto
Um Feliz 2022, pessoal!
Feliz 2022 a todos tambem!!! Acho que posso garantir que todos nos vamos ter 1 dos desejos em comum
Algo importante agora o isolamento dura apenas 7 dias.
Adán; Porro; Coates; Inácio; Reis; Nuno Santos; Palhinha; Matheus Nunes; Pote; Sarabia; Paulinho.
Continuar na senda das vitórias!
Um feliz ano novo para toda a família leonina!
Acho que isso é só para quem tem contacto de risco.
OU é para quem tá infectado?
Temos que ganhar, temos mais que equipa para vencer.
O Santa Clara está mais fraco que o ano passado.
Acho que é infetado
O Rafael Ramos do Santa Clara não joga contra nós. Foi expulso na última jornada.
Desconheço se têm mais ausências.
Bom ano para todos aqui e para todos os e todas as Sportinguistas, mesmo para os benfiquistas (poucos, pois estes são daqueles que têm alguma coisa dentro da caixa craniana que não sejam caroços de ginja).
Bom ano para a nossa equipa técnica superiormente encabeçada, liderada, por Mr Rúben Amorim.
Bom ano para a nossa equipa, liderada dentro do campo, por El Capitàn Seba Coates.
Que 2022 seja, mais uma vez, o ANO DO LEÃO.
E que se comece nos Açores, a ganhar aos lampiões insulares.
Acho que vão ser 3-0, golos do Petit Paul, que, depois do hattrick, vai estar on fire, mais um passe de mestre para dentro da baliza do Peter Iceberg Potter, que vai abrir o frasco do ketchup e, last but not least, outro do Nuno Peaky Blinder Santos, tudo belamente embrulhado em três assistências achocolatadas de Paulo Saraiva.
Boas!
Algum local sabe alguma coisa de bilhetes?
Se for como em anos anteriores o Sporting não terá para venda bilhetes de jogos nas ilhas.
Se alguém tiver alguma informação agradeço que irei voar para ver o jogo.
Obrigado
SL
Como diz o “outro”, ganhamento!
Ainda falta muito tempo, num momento como este é difícil saber se ainda aparecerão mais ausentes por covid.
Que todos trabalhem forte no regresso aos treinos porque haverá espaço para somarem minutos nos próximos dois jogos.
Nos Açores é para fazer tudo para vencer, o objectivo têm que ser os 47 pontos.
Para o final desta primeira semana de 2022, já dão um tempo estável e normalizado em S Miguel. É parar entrar bem ano e continuar a vencer, um adversário frágil mas sempre perigoso devido a qualidade individual que tem
Infelizmente não verei o jogo.
Acredito que vamos ganhar com relativa facilidade.
Ganhar acima de tudo.
Ganhar com justiça e jogar bem é o esperado.
Nenhum jogo é fácil
Humildade acima de tudo.