Tudo pronto!
La estaremos daqui a nada la dentro ![]()
![]()
Help us Obi-Wan-Coates, you’re my only hope! ![]()
![]()
![]()
O jogo de hoje tem tudo para ser um dos jogos mais difíceis da temporada. Pelo que se viu o ano passado o Ricardo Soares é provavelmente o treinador em Portugal que melhor contrária a nossa forma de jogar. O ano passado ganhamos 6 pontos muito suados, espero que este ano, com mais ou menos suor seja igual.
Se for preciso marcamos aos 90 outra vez. Os antis e corruptos até choram. Força grande Sporting Clube de Portugal!
É DIA DE JOGO!
Todos juntos, malta. Em frente, grande Sporting!
Calma, pessoal… Ainda nem chegámos ao final da 1a volta e os fruteiros tambem estao fortes e ja vieram empatar a alvalade. Jogo a jogo, como no ano passado.
Muita atenção ao artista do apito hoje. Nas vésperas de clássico entre os corruptos há sempre tendência de não nos deixar ganhar (ver Sporting - Nacional 2013).
Ora siga para mais uma vitória.![]()
![]()
![]()
![]()
Nesse jogo do ano passado quase que me dava um enfarte. Nunca tinha me sentido tão mal na vida.
Salvo erro, foi pela altura do Gil Vicente fora que o Inácio começou a ser titular indiscutível. Creio que até já tinha sido no jogo antes, mas a entrada dele ao intervalo no jogo em Barcelos foi determinante.
Grande confianca nesta equipa para este jogo!!! So tenho medo duma arbitragem manhosa que nos tire pontos para deixar as 2 nadegas a vontade para o proximo jogo entre eles…
![]()
É prematuro para o Palhinha, o Ugarte tem estado à altura para mim seria titular neste jogo, o Palhinha pode reentrar aos poucos.
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1472282233218215939
Camisola do Diogo Brás na última foto? O rapaz jogou há bocado pela equipa B
D. Bragança
Daniel Bragança.
Pois é ahaha. Até me deu um susto
Paulinho titular e Palhinha no banco.
Sportv avança com Paulinho a titular e Palhinha no banco.