Liga BWIN 21/22 | 15ª Jornada | Gil Vicente FC 0-3 Sporting CP [18/12 | 20h30]

É verdade. Fosse contra o seu Panelas e nem precisava do VAR.

Piago Merdins, what else?

2 Curtiram

no golvar (sem comentários) ouve-se na perfeição um gajo do banco do Gil a berrar “atirem-se para o chão crl” umas 8 vezes lol

3 Curtiram

10 MIN de desconto pelo menos … quero ver quanto tempo o fdp do arbitro vai dar

1 Curtiu

Agora temos que ter muita calma… QQ lance mais duvidoso já sabemos. Marcar enquanto estamos com vantagem numérica.

2 Curtiram

Agora cabeça que há muito jogo

Mais um em que o karma vai chegar. O da semana passada teve mesmo de sair…

1 Curtiu

O redes mandou-se para o chão para os jogadores receberem indicações do treindor.

OH RICARDO VAI PRÓ CRLHO FDGP!!!ANDAS A APRENDER COM A PUTAA DA VELHA SEU FDP!!!

1 Curtiu

Vão tentar expulsar o Pote, por exemplo.

Espero que a lesão do GR não seja nada de grave.

Ferrari Vermelho estás á espera do quê…

Eu acho que até estão a ser injustos para com o boi de preto.

A entrada podia partir-lhe o pé mas só lhe acerta de raspao dai a duvida entre o amarelo ou vermelho, acho eu.
Na camera de frente ve-se que o toque é de raspão, porque se fosse em cheio partia o pé do Matheus. Acho que a duvida estava ai, cartao pelo que fez ou pelo que podia ter feito, ainda por cima tão cedo no jogo.

Acredito que se isto tivesse nos 60 ou 70m era vermelho bem mais rápido, provavelmente sem VAR.

7m?

Até estava curioso por ver a nossa saida rápida, agora vamos ter mais dificuldade nas transições…

É já jogar com 2 avançados…vamos embora Capitan

Eu acho que a sorte do Matheus é ter sido atingido no segmento móvel, o pé esquerdo, aquele que faz o passe.

Se lhe dá na perna de apoio, partia-lhe a perna

Este Paulinho que lento fds

Este sistema de refresh do fórum nestes tópicos do jogo está muito mauzinho…

Ricardo Soares a repetir o que já tinha feito no Moreirense em 19/20 com o redes a cair no chão para perder tempo. Não consigo encontrar esse vídeo mas lembro-me bem desse porco. NOJO

Não lhe parte porque ele não tem o pé cravado no chão.
Se tivesse os pítons bem calcados , era certinho

1 Curtiu

ESTE CORTE DO UGARTE É FALTA​:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu