Liga BWIN 21/22 | 14ª Jornada | Sporting CP 2-0 Boavista FC [11/12 | 20h30]

Penso que na farmacia Holon no edificio da NOS é por ordem de chegada, com acordo SNS

Autocarro, anti jogo e agressividade. Jogo difícil, mas confio na equipa.

1 Curtiu

último jogo do Boabista:
20 jogadores na ficha de jogo.
3 portugueses no banco.
no onze:
1 uruguaio
2 brasileiros
1 iraniano
1 espanhol
1 francês
1 congolês
1 croata
1 Gambiano
1 equatoriano
1 montenegrino

no banco:
3 portugueses
1 brasileiro
1 norte-americano
1 do Curaçao (não sei como se chama um habitante do Curaçao)
1 francês
1 Colombiano

treinador:
1 rabolho atripeirado

FDX! Vamos jogar contra o resto do mundo!

Boavista treinado pelo lampiãozorro Petit?

É para ganhar sem misericórdia.

2 Curtiram

Parecemos nós em 2012/2013!

Mete lá a lista :thinking:

https://www.wikisporting.com/index.php?title=2012/13

Assim de repente:

Gelson - Suiça
Insua - Argentina
Onyewu - EUA
Adrien - Portugal
Elias - Brasil
Schaars - Holanda
Capel - Espanha
Carrillo - Peru
Pranjic - Croácia
Labyad - Marrocos
Izmailov - Rússia
Eric Dier - Inglaterra

Sem tirar nem pôr, até o banco, Tabata, Pote, Sarabia tem tudo para ser um bom trio, 1 deles a falso 9, pode ser que o não se dependa apenas da solução Paulinho, nervoso mas entusiasmado para este jogo, é para esmagar!!!

últimos 9 jogos destes corruptos foram 4 empates e 4 derrotas não sei porque é iríamos estar com medo tenho mais medo com o Casa Pia do que com estes

1 Curtiu

“Esmagar”… Gosto pouco desses termos e dispenso basofias. Isso é mais para o outro lado da 2a circular. Espero uma vitoria, se possivel acompanhada de uma boa exibição.

1 Curtiu

Corrijam-me se estiver enganado:
Os Lamps tiveram tendas da Cruz Vermelha no jogo contra nós, e ontem também estavam a cobrar 10€ por teste rápido.
Os Tripas para o jogo de ontem, fizeram um acordo com um laboratório e eles montaram umas tendas à volta do Estádio para serem feitos gratuitos.

Nós também podíamos fazer qualquer coisa do género para mais tendo em conta que o Grupo CUF é nosso parceiro. É que neste momento quem quiser fazer teste para ir ao jogo Sábado, por marcação já é dificil.

Se bem que, e como já escrevi em outros topicos, creio que fazer o teste ou não vai dar igual na hora de entrar, ninguém vai ligar muito ao papel, é impossível controlar 40.000 pessoal sendo que grande parte entra nos 30 minutos antes do inicio do jogo.

No jogo na luz na sexta-feira, confirmaram a identidade que estava no bilhete com o cartão de cidadão e com o teste covid, além da revista minuciosa à entrada.

Já há boi. Nuno Alpeida, de seu nome.

Creio que depende.

Eu por exemplo, não confirmaram nada. Nem nome, nem nada. Só se tinha dado negativo.

Amanhã lá vou levar com a zaragatoa para ir ao jogo. Já marquei teste há uma semana atrás e já estava difícil de encontrar vaga numa farmácia.

A quem tem gamebox recomendo a marcarem já teste para dia 28/29 para o jogo com o Portimonense.
Vão ser dias muito concorridos para fazer teste devido a proximidade da passagem de ano.

Concordo. Seria interessante Tabata nesse tridente.

É mesmo… Já marquei…

Eu não jogava com o Tabata a falso 9. Jogava com o Sarabia. Tabata descaído para a ala esquerda, até porque ele é muito forte no último passe. Ia assim:
Adan
Porro
Neto
Inacio
Matheus Reis
Nuno Santos
Ugarte
Matheus Nunes
Pote
Sarabia
Tabata

PREPARAÇÃO PARA O BOAVISTA FC

Por Sporting CP
09 Dez, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Rúben Amorim orientou sessão na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou na manhã desta quinta-feira na Academia, em Alcochete, de forma a preparar o jogo da 14.ª jornada da Liga Portugal agendado para este sábado (20h30), frente ao Boavista FC, no Estádio José Alvalade.

Rúben Vinagre, Jovane Cabral, Zouhair Feddal e João Palhinha estão entregues ao departamento médico.

Sebastián Coates continua a cumprir isolamento após ter testado positivo para a COVID-19.

Os Leões voltam a treinar amanhã, pelas 10h30, na Academia, à porta fechada. A conferência de imprensa de antevisão ao desafio está marcada para as 12h30, também na Academia.

Jogo sempre difícil contra esse Petit retranqueiro, mas agora não há margem para errar, ganhar nem que seja aquele 1-0 de bola parada.

Adán
Neto (c) - Inácio - Reis
Porro - Ugarte - Matheus - N. Santos
Pote - Tabata - Sarabia