Liga BWIN 21/22 | 13ª Jornada | SL Benfica 1-3 Sporting CP [03/12 | 21h15]

Jogo para ganhar. Colocaria pressão no jogo deles contra os tripeiros.

Sem o Palhinha vai ser difícil, mas confio na equipa.

Isto se houver jogo…

Temos que ganhar.

Se eu tivesse a oportunidade, a honra, o privilégio de vestir a listada num jogo contra o carnide até comia a relva.

Derrota é uma palavra que nem me passa pela cabeça, espero que também não passe pela cabeça do Mr RAm nem pela dos nossos jogadores.

Um teste de fogo :fire: para confirmar ou não se somos realmente dependentes do João Palhinha.

Eu acredito na vitória.

Jogo dificil, ainda mais sem o Palhinha. Em termos de individualidades, eles são melhores, mas coletivamente a balança pende para o nosso lado.

Uma vitória seria um murro no estomago deles enorme, e seria um mau inicio para a serie dura que irão ter. Para nós seria um boost de confiança brutal. O empate seria aceitável tendo em conta o cenário que temos para já. Esperemos que não tenhamos nenhum infetado, se tivermos mais titulares é para esquecer .

Vamos ver se eles também não tem infectados.
Cheira-me que este jogo não se vai realizar…

Estou completamente dividido na estratégia para este jogo. Quem joga para o empate acaba por perder, o que não significa que não se jogue com o empate, caso seja necessário. Caso se consiga apenas um ponto, deixamos o panelas atrás e o clássico entre corruptos e panelas está ao virar da esquina.

Com a ausência do Palhinha e a hiper dificuldade deste jogo, tenho a tentação de mudar o esquema e povoar o meio campo com Ugarte, Matheus Nunes e Bragança, deixando o Sarábia e o Pote lá soltos na frente. Na teoria isso equilibrava o meio campo, mas mudar a estratégia de repente é sempre um perigo. Jogar apenas com Ugarte e Matheus, deixando PSP lá na frente é a opção mais natural, mas tenho medo de que sem Robocop, não haja ritmo nem intensidade para estancar as motas que o panelas tem na frente de ataque e estabilizar o jogo com bola quando tivermos em posse.

Independentemente do resultado, apenas peço uma atitude e garra como temos visto até aqui e uma arbitragem À altura. O resto é futebol, e se já colhemos várias vezes os frutos de ter um plantel super motivado e coeso (também devido ao facto de ser uma família pequena), também é natural que numa época super competitiva e longa, tenhamos que levar com as consequências desta escolha quando chegam lesões e/ou castigos.

Dito isto, para cima deles. +3pts para afundar o barco dos ratos.

1 Curtiu

Sou completamente contra a mudança de estratégia. Vamos com 11 vitórias consecutivas, a golear besiktas e Dortmund na Champions, mudar o sistema para este jogo tem tudo para dar merda. Aliás é o que normalmente acontece quando os treinadores o fazem.

O ano passado perdemos na luz com um meio campo Bragança-Matheus, mas o que as pessoas se esquecem é que jogamos esse jogo sem o Porro e sem o Feddal, depois de termos sido campeões, depois de uma madrugada a festejar, depois de um dia onde os jogadores estiveram de ressaca e só com um treino antes do jogo.

Tenho alguma preocupação com o nosso lado esquerdo, porque o Matheus Reis e o Feddal vão sentir problemas com o Rafa, mas confio no Amorim. Eles são favoritos e sem o Palhinha vai ser complicado mas acredito que podemos ir lá ganhar. É dar tudo do início ao fim.

3 Curtiram

Se por acaso perdermos não cai o carmo e a trindade. Por amor de Deus.

O último jogo na luz não serve 100% de exemplo, mas podemos retirar coisas que correram obviamente mal…

• Meio campo a 2, sempre com muito espaço nas costas sem o Palhinha para andar a varrer sozinho, temos de jogar de outra forma (o avançado do lado da bola descer mais para ajudar?).

• Rafa tem de ser anulado, vai andar com a liberdade que costuma ter e se tiver em dia sim prevejo muitas dificuldades, mais uma vez, porque damos muito espaço nas costas que sem o Palhinha pode ser um problema.

Acho que vai ser muito difícil sacar de lá uma vitória, dos 3 jogadores insubstituíveis (Coates, Palhinha e Pote) ficamo sem 1. Acredito que jogue o Ugarte e acho que é um miudo com personalidade, e pelo €€ que custou só tem é de ir a jogo.

1 Curtiu

Nao havera casos de Covid no plantel dos porcos depois do jogo com a Bsad?

Cheira me a Pinheiro com Tiago Martins no var.

Têm que fazer testes a quanto tempo do jogo?

Não, actualmente não. Mas no passado era. Até foi lá que o Pintaínho apanhou na tromba.

Tanto o Sporting como o benfica devem estar a fazer testes diários. Eles por ordem da DGS e nós por precaução depois do caso do Trigueira (espero eu)

Na eventualidade de transmissão com o Bsad, só por volta da 5 feira é que dariam positivo, não?

Sim, mas se não aparecer nenhum caso naqueles que jogaram, não há risco deles ficarem com casos digo eu.

A verdade é que nós neste momento estamos com mais risco que eles… porque jogámos com um positivo já conhecido. Eles por enquanto não

Nunca mais põem bilhetes a venda…
Está na hora!

Ah sim … no passado sim … e viste onde o Portimonense foi parar.
Se bem que giro giro era quando o porco ia jogar a Faro.

ÓDIO ETERNO!

7 Curtiram

Pelo que se diz, há novamente a questão de detalhar info sobre quem vai da nossa parte, e o Sporting não quer aceitar isso. Estão a tentar chegar a um consenso. Está em causa a liberdade e privacidade de cada possível detentor de bilhete

BENFICA É MERDA

4 Curtiram

Contra rabolhagem marchar marchar!!