Jogo para ganhar. Colocaria pressão no jogo deles contra os tripeiros.
Sem o Palhinha vai ser difícil, mas confio na equipa.
Isto se houver jogo…
Jogo para ganhar. Colocaria pressão no jogo deles contra os tripeiros.
Sem o Palhinha vai ser difícil, mas confio na equipa.
Isto se houver jogo…
Temos que ganhar.
Se eu tivesse a oportunidade, a honra, o privilégio de vestir a listada num jogo contra o carnide até comia a relva.
Derrota é uma palavra que nem me passa pela cabeça, espero que também não passe pela cabeça do Mr RAm nem pela dos nossos jogadores.
Um teste de fogo
para confirmar ou não se somos realmente dependentes do João Palhinha.
Eu acredito na vitória.
Jogo dificil, ainda mais sem o Palhinha. Em termos de individualidades, eles são melhores, mas coletivamente a balança pende para o nosso lado.
Uma vitória seria um murro no estomago deles enorme, e seria um mau inicio para a serie dura que irão ter. Para nós seria um boost de confiança brutal. O empate seria aceitável tendo em conta o cenário que temos para já. Esperemos que não tenhamos nenhum infetado, se tivermos mais titulares é para esquecer .
Vamos ver se eles também não tem infectados.
Cheira-me que este jogo não se vai realizar…
Estou completamente dividido na estratégia para este jogo. Quem joga para o empate acaba por perder, o que não significa que não se jogue com o empate, caso seja necessário. Caso se consiga apenas um ponto, deixamos o panelas atrás e o clássico entre corruptos e panelas está ao virar da esquina.
Com a ausência do Palhinha e a hiper dificuldade deste jogo, tenho a tentação de mudar o esquema e povoar o meio campo com Ugarte, Matheus Nunes e Bragança, deixando o Sarábia e o Pote lá soltos na frente. Na teoria isso equilibrava o meio campo, mas mudar a estratégia de repente é sempre um perigo. Jogar apenas com Ugarte e Matheus, deixando PSP lá na frente é a opção mais natural, mas tenho medo de que sem Robocop, não haja ritmo nem intensidade para estancar as motas que o panelas tem na frente de ataque e estabilizar o jogo com bola quando tivermos em posse.
Independentemente do resultado, apenas peço uma atitude e garra como temos visto até aqui e uma arbitragem À altura. O resto é futebol, e se já colhemos várias vezes os frutos de ter um plantel super motivado e coeso (também devido ao facto de ser uma família pequena), também é natural que numa época super competitiva e longa, tenhamos que levar com as consequências desta escolha quando chegam lesões e/ou castigos.
Dito isto, para cima deles. +3pts para afundar o barco dos ratos.
Sou completamente contra a mudança de estratégia. Vamos com 11 vitórias consecutivas, a golear besiktas e Dortmund na Champions, mudar o sistema para este jogo tem tudo para dar merda. Aliás é o que normalmente acontece quando os treinadores o fazem.
O ano passado perdemos na luz com um meio campo Bragança-Matheus, mas o que as pessoas se esquecem é que jogamos esse jogo sem o Porro e sem o Feddal, depois de termos sido campeões, depois de uma madrugada a festejar, depois de um dia onde os jogadores estiveram de ressaca e só com um treino antes do jogo.
Tenho alguma preocupação com o nosso lado esquerdo, porque o Matheus Reis e o Feddal vão sentir problemas com o Rafa, mas confio no Amorim. Eles são favoritos e sem o Palhinha vai ser complicado mas acredito que podemos ir lá ganhar. É dar tudo do início ao fim.
Se por acaso perdermos não cai o carmo e a trindade. Por amor de Deus.
O último jogo na luz não serve 100% de exemplo, mas podemos retirar coisas que correram obviamente mal…
Meio campo a 2, sempre com muito espaço nas costas sem o Palhinha para andar a varrer sozinho, temos de jogar de outra forma (o avançado do lado da bola descer mais para ajudar?).
Rafa tem de ser anulado, vai andar com a liberdade que costuma ter e se tiver em dia sim prevejo muitas dificuldades, mais uma vez, porque damos muito espaço nas costas que sem o Palhinha pode ser um problema.
Acho que vai ser muito difícil sacar de lá uma vitória, dos 3 jogadores insubstituíveis (Coates, Palhinha e Pote) ficamo sem 1. Acredito que jogue o Ugarte e acho que é um miudo com personalidade, e pelo €€ que custou só tem é de ir a jogo.
Nao havera casos de Covid no plantel dos porcos depois do jogo com a Bsad?
Cheira me a Pinheiro com Tiago Martins no var.
Têm que fazer testes a quanto tempo do jogo?
Não, actualmente não. Mas no passado era. Até foi lá que o Pintaínho apanhou na tromba.
Tanto o Sporting como o benfica devem estar a fazer testes diários. Eles por ordem da DGS e nós por precaução depois do caso do Trigueira (espero eu)
Na eventualidade de transmissão com o Bsad, só por volta da 5 feira é que dariam positivo, não?
Sim, mas se não aparecer nenhum caso naqueles que jogaram, não há risco deles ficarem com casos digo eu.
A verdade é que nós neste momento estamos com mais risco que eles… porque jogámos com um positivo já conhecido. Eles por enquanto não
Nunca mais põem bilhetes a venda…
Está na hora!
Ah sim … no passado sim … e viste onde o Portimonense foi parar.
Se bem que giro giro era quando o porco ia jogar a Faro.
Pelo que se diz, há novamente a questão de detalhar info sobre quem vai da nossa parte, e o Sporting não quer aceitar isso. Estão a tentar chegar a um consenso. Está em causa a liberdade e privacidade de cada possível detentor de bilhete
BENFICA É MERDA
Contra rabolhagem marchar marchar!!