Liga BWIN 21/22 | 13ª Jornada | SL Benfica 1-3 Sporting CP [03/12 | 21h15]

The force is strong in you, young Amorim.

4 Curtiram

Vamos deixar as coisas andarem e serem conhecidos os resultados dos testes a ambas as equipas.

SL

2 Curtiram

“Estão atrasados os resultados testes PCR do derby, mas os do Sporting devem chegar primeiro” - CMTV

Os filhos de pai incógnito que habitam maioritariamente em barracas estão a adorar que estejamos com casos de Covid.

Pena não terem celebrado desta forma quando o WHISKY F-O-D-E-U O INZÉ

3 Curtiram

O que vale é que depois se levarem na boca não aparecem naquele forum durante dois meses. Ficam sem internet na tal cave dos pais porque partiram a garrafeira de vinho de pacote do tio Carlitos, emigrado em França desde 1965.

1 Curtiu

Calma que Deus não dorme.
Eles tem pago tudo o que tem dito daquela boca merdosa para fora. Eles e o treinador merdoso deles. Em Maio que depois venham com a culpa é da pandomia. Gozaram com o Sporting em Setembro do ano passado e enguliram tudo o que disseram nessa altura.

2 Curtiram

Quero ver é se no sábado não começam a aparecer casos no slb para adiar outros jogos…

Não me cai na cabeça que tudo isto não foi um mero acaso.
Curiosamente na semana que jogamos contra eles é que aparecem casos de covid.
Mas seja como for esta equipa já mostrou ser capaz de ganhar a qualquer equipa.
Vamos Sporting!

Ainda nao chegaram os resultados dos testes PCR’s do Sporting e dos lamps, segundo a CMTV. Estão atrasados.

No canal 11 falaram agora que Porro, Pote e Paulinho podem ter covid.

Com o tweet que o Porro meteu, duvido muito que ele seja um dos que tem.

Mas o laboratório da resultados a 23:40???

Poder podem ter todos… Resultados inconclusivos é isso?

Secalhar o gajo que estar a dar os resultados deve ser o Rui costa…

Alguem sabe se sao os porcos da Unilabs que estao a fazer os testes PCR? Se forem, é de esperar um arranjinho.

Nao me esqueço dos “falsos positivos” ao Nuno Mendes e ao Sporar. Coisas que, curiosamente, só acontecem connosco…

Disseram-me que vazou na net uma imagem representativa dos utilizadores do serorc

6 Curtiram

AHAHAHAHAH

Seja como for os jogadores em questão são devem fazer um outro teste, não vá isto interessar alguém como foi na época passada.
Podem-me dizer o que quiserem, mas não acredito em coincidências e cada vez mais sinto nojo deste país, vale tudo para ganhar, felizmente os valores que aprendi com o Sporting são outros.

2 Curtiram

Nem o Sepúlveda ainda sabe o resultado dos testes, como é que o canal 11 iria saber? ahahah
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1466192823720591360?s=20

Os 2 clubes com os resultados atrasados. Quais são as probabilidades? Coincidências… Portugal é um circo.

1 Curtiu