The force is strong in you, young Amorim.
Vamos deixar as coisas andarem e serem conhecidos os resultados dos testes a ambas as equipas.
SL
“Estão atrasados os resultados testes PCR do derby, mas os do Sporting devem chegar primeiro” - CMTV
Os filhos de pai incógnito que habitam maioritariamente em barracas estão a adorar que estejamos com casos de Covid.
Pena não terem celebrado desta forma quando o WHISKY F-O-D-E-U O INZÉ
O que vale é que depois se levarem na boca não aparecem naquele forum durante dois meses. Ficam sem internet na tal cave dos pais porque partiram a garrafeira de vinho de pacote do tio Carlitos, emigrado em França desde 1965.
Calma que Deus não dorme.
Eles tem pago tudo o que tem dito daquela boca merdosa para fora. Eles e o treinador merdoso deles. Em Maio que depois venham com a culpa é da pandomia. Gozaram com o Sporting em Setembro do ano passado e enguliram tudo o que disseram nessa altura.
Quero ver é se no sábado não começam a aparecer casos no slb para adiar outros jogos…
Não me cai na cabeça que tudo isto não foi um mero acaso.
Curiosamente na semana que jogamos contra eles é que aparecem casos de covid.
Mas seja como for esta equipa já mostrou ser capaz de ganhar a qualquer equipa.
Vamos Sporting!
Ainda nao chegaram os resultados dos testes PCR’s do Sporting e dos lamps, segundo a CMTV. Estão atrasados.
No canal 11 falaram agora que Porro, Pote e Paulinho podem ter covid.
Com o tweet que o Porro meteu, duvido muito que ele seja um dos que tem.
Mas o laboratório da resultados a 23:40???
Poder podem ter todos… Resultados inconclusivos é isso?
Secalhar o gajo que estar a dar os resultados deve ser o Rui costa…
Alguem sabe se sao os porcos da Unilabs que estao a fazer os testes PCR? Se forem, é de esperar um arranjinho.
Nao me esqueço dos “falsos positivos” ao Nuno Mendes e ao Sporar. Coisas que, curiosamente, só acontecem connosco…
Disseram-me que vazou na net uma imagem representativa dos utilizadores do serorc
AHAHAHAHAH
Seja como for os jogadores em questão são devem fazer um outro teste, não vá isto interessar alguém como foi na época passada.
Podem-me dizer o que quiserem, mas não acredito em coincidências e cada vez mais sinto nojo deste país, vale tudo para ganhar, felizmente os valores que aprendi com o Sporting são outros.
Nem o Sepúlveda ainda sabe o resultado dos testes, como é que o canal 11 iria saber? ahahah
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1466192823720591360?s=20
Os 2 clubes com os resultados atrasados. Quais são as probabilidades? Coincidências… Portugal é um circo.