Com o tweet que o Porro meteu, duvido muito que ele seja um dos que tem.
Mas o laboratório da resultados a 23:40???
Poder podem ter todos… Resultados inconclusivos é isso?
Secalhar o gajo que estar a dar os resultados deve ser o Rui costa…
Alguem sabe se sao os porcos da Unilabs que estao a fazer os testes PCR? Se forem, é de esperar um arranjinho.
Nao me esqueço dos “falsos positivos” ao Nuno Mendes e ao Sporar. Coisas que, curiosamente, só acontecem connosco…
AHAHAHAHAH
Seja como for os jogadores em questão são devem fazer um outro teste, não vá isto interessar alguém como foi na época passada.
Podem-me dizer o que quiserem, mas não acredito em coincidências e cada vez mais sinto nojo deste país, vale tudo para ganhar, felizmente os valores que aprendi com o Sporting são outros.
Nem o Sepúlveda ainda sabe o resultado dos testes, como é que o canal 11 iria saber? ahahah
Os 2 clubes com os resultados atrasados. Quais são as probabilidades? Coincidências… Portugal é um circo.
O que me parece com esse tweet é que ele já sabe algo (e os clubes também) mas ainda não lançaram cá para fora
Foda-se
fodass… Vai ser penoso pqp.
Para mim ha algo, pelo menos do lado do Sporting, que me parece relativamente obvio: ja sabem os resultados e o Coates nao é o unico que foi dado como positivo. Caso contrário simplesmente hoje já teriam desmentido, ou confirmado, o caso do Coates e estava arrumada a questão.
Se não o fizeram, podem escrever o que eu digo: há mais positivos no Sporting.
diz lá, Fargo. é a grande instituição que está aqui para nos ■■■■■?
lol realmente verdade desportiva é haver um benfica vs Sporting sub-23 ou vice-versa.
Epa amigo, fiquei-me por aqui!
Por isso deve-se fazer um derby com as equipas de sub 23? Mas estamos a brincar?
A b sad tem que ter um castigo exemplar. não há possibilidade de ter o nro de infectados como eles tiveram no contexto de futebol profissional se o protocolo for cumprido. Mas o que é que podemos fazer acerca disso? Podemos encarar o jogo contra o benfas como se fosse o último, tal como o RA incutiu na equipa que formou desde que entrou no clube. Seja com quem for. E GANHAR. Seja com quem for.
A BSAD tem que ser castigada porque foi obrigada a entrar em campo com 9 jogadores?