Liga BWIN 21/22 | 13ª Jornada | SL Benfica 1-3 Sporting CP [03/12 | 21h15]

Com o tweet que o Porro meteu, duvido muito que ele seja um dos que tem.

Mas o laboratório da resultados a 23:40???

Poder podem ter todos… Resultados inconclusivos é isso?

Secalhar o gajo que estar a dar os resultados deve ser o Rui costa…

Alguem sabe se sao os porcos da Unilabs que estao a fazer os testes PCR? Se forem, é de esperar um arranjinho.

Nao me esqueço dos “falsos positivos” ao Nuno Mendes e ao Sporar. Coisas que, curiosamente, só acontecem connosco…

Disseram-me que vazou na net uma imagem representativa dos utilizadores do serorc

6 Curtiram

AHAHAHAHAH

Seja como for os jogadores em questão são devem fazer um outro teste, não vá isto interessar alguém como foi na época passada.
Podem-me dizer o que quiserem, mas não acredito em coincidências e cada vez mais sinto nojo deste país, vale tudo para ganhar, felizmente os valores que aprendi com o Sporting são outros.

2 Curtiram

Nem o Sepúlveda ainda sabe o resultado dos testes, como é que o canal 11 iria saber? ahahah

Os 2 clubes com os resultados atrasados. Quais são as probabilidades? Coincidências… Portugal é um circo.

1 Curtiu

O que me parece com esse tweet é que ele já sabe algo (e os clubes também) mas ainda não lançaram cá para fora

1 Curtiu

Foda-se :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

fodass… Vai ser penoso pqp. :nauseated_face:

Para mim ha algo, pelo menos do lado do Sporting, que me parece relativamente obvio: ja sabem os resultados e o Coates nao é o unico que foi dado como positivo. Caso contrário simplesmente hoje já teriam desmentido, ou confirmado, o caso do Coates e estava arrumada a questão.

Se não o fizeram, podem escrever o que eu digo: há mais positivos no Sporting.

1 Curtiu

diz lá, Fargo. é a grande instituição que está aqui para nos ■■■■■?

1 Curtiu

lol realmente verdade desportiva é haver um benfica vs Sporting sub-23 ou vice-versa.

1 Curtiu

Epa amigo, fiquei-me por aqui!

1 Curtiu

Por isso deve-se fazer um derby com as equipas de sub 23? Mas estamos a brincar?

A b sad tem que ter um castigo exemplar. não há possibilidade de ter o nro de infectados como eles tiveram no contexto de futebol profissional se o protocolo for cumprido. Mas o que é que podemos fazer acerca disso? Podemos encarar o jogo contra o benfas como se fosse o último, tal como o RA incutiu na equipa que formou desde que entrou no clube. Seja com quem for. E GANHAR. Seja com quem for.

A BSAD tem que ser castigada porque foi obrigada a entrar em campo com 9 jogadores?

1 Curtiu