Vai haver público?
Queria tanto ir ver.
Acho que sim. 33% da lotação.
Boa, se alguém quiser vender dois bilhetes, mandem me MP por favor.
Estou curioso para ver o relvado, com o Lyon aguentou 15 minutos, depois começou a piorar, espero que nesta primeira jornada e com mais descanso, aguente muito mais. É muito importante ter um relvado perfeito.
“Este não é o Sporting de Lisboa”, como tal, toca de pôr o jogo às 20:15 de uma sexta feira. Está certo.
Estou muito confiante. Vi no 1º jogo oficial um Sporting igual ao Sporting do ultimo ano. Uma equipa competitiva, de combate, maioritariamente concentrada e com muita confiança, confiança essa que a faz CRESCER (em vez de começar a tremer) quando o jogo começa a correr menos bem.
Vamos lá equipa.
Entrar a vencer- Não acredito em facilidades.
Manter o lema do “jogo a jogo” com muita humildade e muito espírito de sacrifício
Primeira de muitas finais. Todos os jogos são importantes.
Manter o 11 inicial. Ganhar solidez e consistência
Mas é o Sporting que escolhe o horário?
Bem, mais uma 1ª jornada em que damos as boas vindas a um clube que nunca esteve, ou que não estava há muito tempo na 1ª. Assim de cabeça, lembro-me do Arouca (5-1) e do Tondela (2-1).
Achas que o Campeão não tem uma palavra a dizer acerca do horário? Eu penso que tem.
Até podias ser campeão da champions, quem manda nos horários são as televisões.
E quem for canhoto não pode entrar na onda?
Espero que a moderação esteja atenta a este forista e à discriminação que apela sobre os canhotos.
Left handed lives matter.
Quantas pessoas podemos ter em Alvalade? Alguém sabe?
30%. Apontava para os 15 mil mais ou menos.
Já podia era haver mais info dos bilhetes, porque já se sabe que vai haver publico há uns dias… e é já daqui a 4/5 dias o jogo
Se é que se pode dizer isto…
… Vitória obrigatória
É daqueles jogos que os rivais ganharão fácil.
Um amigo meu é OLA de um clube da Segunda Liga e na reunião que teve fizeram uma apresentação dos estádios. Alvalade só poderia ter 3.553 pessoas no seu estádio, a menos que fizesse alguns ajustes. Não sei como ficou essa situação…
15 minutos? Deves ter visto outro jogo…
Para um relvado que estava colocado há poucos dias, esteve muito bom e já deu para ver que é de qualidade. Agora é só concluir o processo de solidificação e enraizamento.
E como foi uma mudança estrutural, e não uma simples troca de “tapete”, teremos de aguardar para fazer outro tipo de avaliações, nomeadamente em relação à drenagem.