Liga BWIN | 21ª Jornada | Sporting CP 2-0 FC Famalicão [06/02 | 20h30]

www.ligaportugal.pt/pt/liga/nomeacoes/20212022/ligaportugalbwin/21
ligaportugal.pt/pt/liga/nomeacoes/20212022/ligaportugalbwin/21
Ainda só há nomeações para os jogos de sábado.

2 Curtiram

Obrigado. Pelo menos assim sei onde procurar.

Está na altura de vencer o Famalicão, custe o que custar. Estou farto de vê-los na primeira liga sempre a tirar pontos ao Sporting.

Preocupa-me a questão dos cartões amarelos, tenho quase a certeza que não vamos ao Dragão com toda a equipa disponível.

4 Curtiram

Não vamos fazer poupanças nenhumas, esperem o 11 mais forte.

2 Curtiram

Por um lado gostava de ver o 11 mais forte. Por outro não me importava de ver esgaio, ugarte, edwards e Nuno Santos a titulares para ver se poupamos amarelos ao máximo.

Adan
Esgaio Inácio Coates Feddal Matheus Reis
Ugarte Matheus Nunes
Edwards Paulinho Nuno Santos

1 Curtiu

Para mim não fez sentido nenhum assim que resolvemos o jogo no Jamor com o 4-1 não forçarem um ou outro amarelo,tivemos +/- 45 minutos para o fazer, principalmente o Sarabia e o Porro deviam o ter feito, aliás neste jogo poucas faltas fizemos, depois do que aconteceu o ano passado no Bessa tinham que ter aprendido a lição, a única maneira de entrar novamente na corrida pelo o titulo é vencendo o Fama e o Porto, qualquer coisa que não seja isto o campeonato com muita pena minha está resolvido até porque o nosso golo average em comparação com o rival é menor, nos últimos 20 anos temos N situações destas, não gostava de ver o Palha o Porro a chorar no final do jogo novamente, mas é o que irá acontecer a não ser que o Amorim não os coloque em campo

eu quero ver se algum dos três jogadores do porto leva o quinto amarelo…se algum levar, é certo que também darão a um dos nossos. Nem quero pensar que os do norte terão o onze titular e nós, desfalcados.

1 Curtiu

Que vamos ao Dragão sem 3 ou 4 jogadores? Acho que é óbvio.

Que esta escolha do treinador é lógica? Talvez não.

No entanto, o Amorim está a ser coerente consigo mesmo. É isto que faz dele, LÍDER.

O que faziam vocês na vida profissional quando o vosso superior disse “vamos projeto a projeto” e depois a meio da jornada começava a dar maior importância ao “projeto G” do que ao “projeto F” que era o atual.

Adianta alguma coisa ir ao Dragão com todos mas perder ou empatar com o Famalicão?

Projeto a projeto.

Jogo a jogo.

3 em 3.

P.S. Nada disto era relevante fora do Tugão. O Porto não tem está preocupação, por exemplo. Durante jogos a fio andam-lhes a poupar cartões e não será em Arouca que tiram o Uribe da equipa.

3 Curtiram

ao fazer um jogador limpar os cartões estava a dar dois sinais que não encaixam na forma de pensar ou pelo menos na forma de comunicar:
-jogo a jogo
-jogador A é melhor/mais importante que B

1 Curtiu

Nada de poupanças, é para jogar com a melhor equipa. Até porque isto é uma final, é ganhar ou ganhar.

E o adversário tem bons valores individuais e uma aparente motivação acima da média quando joga contra o Sporting.

Não é para facilitar, é para entrar com tudo e vencer. Se der para gerir durante o jogo, é apenas um bónus.

2 Curtiram

Nao colocava um unico jogador em risco de suspensao neste jogo. Temos de ter plantel para ganhar em casa ao famalicao. Se colocarmos vao haver de certeza amarelos a 1a oportunidade.
O jogo com o fcp exige o melhor 11 com porro palhinha pote e sarabia. Tudo o que nao seja 3 pts no dragao o titulo acabou.

Para não dar muito cana vai ser o Artur Soares dias contra o porco.
E no Domingo e Manel dos talhos.
Minha aposta

Quem são ?

E os nossos, além de palha, pote e porro ?

O ASD no Dragão com as suas arbitragens habilidosas estilo Braga 20/21.

Pinheiro ou Godinho (aposto neste com os seus critérios flutuantes) contra o Famalicão.

Sarabia!

1 Curtiu

Para domingo aposto num arbitro que de muitos cartoes, para nao falhar.
Média por jogo

Quem ta em risco são Porro, Palha, Sarabia e Coates? É isto? Se for o Porro tem de ter instruções claras de ter cuidado com as faltas, assim como o Coates. O Sarabia raramente leva amarelo e o Palha estou descansado com o Ugarte.

Se o Porro e o Sarabia tivessem visto amarelo com a BSad ficavam fora com o Famalicão e temos que ganhar esse jogo.

Jogar sempre na máxima força.

2 Curtiram

Com o Esgaio no 11 estás sempre menos próximo de ganhar tendo o Porro disponível. É muito fraco e uma diferença gigante para o titular. Aqui nao da para rodar.

Coates, não. Pote também está em risco.

1 Curtiu