Liga BWIN 2022/23 - 16ª Jornada | Sporting vs Vizela | 20/01 21:15 | SportTV 1

Ontem vimos um jogo igual a tantos outros desta época e da anterior. Atrevo^me ate a dizer igual a qualquer outro jogo á RA. Depois de nos colocarmos em vantagem, com muita dificuldade, baixamos o ritmo (se tal é possivel) e perdemos a vantagem em 5-10 ninutos. O adversario sobe e nôs recuamos em panico total e sofremos o golo num instante. Isto é a nossa realidade há ja algum tempo.
Em relacao ao 'chaimiti" nao vou crucificar um jogador que so vi jogar 15-20 minutos mas parece-me um bocado trapalhao. Precisamos e avancados concretizadores e provas dadas e nao experiencias laboratoriais.

O Tanlongo é jogador ou não?

Deve ser um recorde qualquer do clube, estarmos em vantagem e desperdiçarmos essa vantagem, não? E isto só ainda numa volta…

Fia-te que é até2026 fia-te. Cá para mim a seguir a 2026 o contrato com o Varandas a presidente vai ser renivado a menos que tenhamos mais 3 épocas como esta

Naquela equipa do Porco, estava ainda o Bino, o Rui Jorge, o Gamboa e o Toni.
Perdemos 3-0 nas Antas e 3-0 em casa e não foi mau.

Exibição estratosférica… se comparada com o jogo com o Marítimo.
Quando o Paulinho atirou ao poste, tive pena, dele e de mim.
Ganhamos porque o árbitro (arrependido?) anda conseguiu emendar a porcaria que tinha feito antes.
Continuo a ver-nos acabar em 6º ou 7º. Muito para penar portanto.

No penalty há duas situações passíveis de penalty.

O pontapé na cabeça do Paulinho.

O agarrar e arrancar a camisola ao Coates.

Melhor momento do vídeo aos 2:17 quando se vê a rapariga ansiosa a apertar o cachecol nas mãos. Esta imagem é a sina dos sportinguistas… sempre com o coração nas mãos (mesmo quando fomos campeões há 2 anos). :green_heart:

O Arthur fez bem mais em menos tempo que o cepo do Trincão e custou uma fração do preço que o cepo nos vai custar!!

Se o Amorim não andasse a dormir o Chermiti era o titular e espetava com o Paulim no banco, mas parece que tem lugar cativo por isso não há nada a dizer!!!

SL.

Já não voltou do intervalo.

O Rui Jorge era um ano mais novo, creio e era extremo esquerdo. O Toni, lembro-me dele. O Bino era dessa geração (72), sim. O Jorge Costa era mais velho um ano. O Nelson, que jogou por nós, também começou la. Não sei se, no teu tempo, ainda por la andava ou já tinha saltado para o salgueiros.

Eu lembro-me do Tulipa por causa de um mundial na Escócia de sub 17. Aquele onde o Paulo Santos baixou os calções. Ele era a pequena estrela.

Mas, em 91, era um jogador de banco na seleção. Alguma coisa terá acontecido na sua evolução.

O puxão da camisola é mais penalti que o outro.
Mas se começarem a marcar penaltis pelos puxões, o campeonato (e os jogos) vão ganhar bem mais interesse e golos. Praí 3/4 penalties por jogo.
Sign me up!

Concordo.
Mas temos de estar preparados para quando nos acontece a nós (envolvendo varias vezes o mesmo Coates).

Com certeza. Mas o puxão de camisola ou de calções existe desde que me lembro. Em bolas paradas então, era sempre. E o pisar no pé, ou a cotovelada, etc. E sempre toda a gente soube que se arriscava.

Fui ao jogo (já não ia há um bom tempo) e o ambiente em Alvalade num dia de jogo é desolador, já tinha essa ideia, mas “in Loco” é incrível ver como as coisas mudaram, a maioria das pessoas nem quer saber do jogo.

Os camarotes pelo contrário, nunca estiveram tão ao rubro como agora.
Prioridades!

Se o Sporting não tem ganho podia ser que finalmente a carreira de árbitro do Rui Costa chegasse ao fim, como o Capela ou o Cosme Machado, o gatuno de Cabeçudos.

Perder pontos com aquele lance do golo do Vizela é demasiado grave.
Dá demasiado nas vistas FDX.

O irmão Paulo Costa foi um dos maiores coveiros da nossa história.
Este filho do resto duma p… Sempre nos teve um azar do CRL.

Vai Lucílio que é tua!

Afinal quando se reforma o bandalho do Rui Costa?
Farto deste vasculho de apito na boca!

1 Curtiu