Liga BWIN 2021 / 2022

Creio que vão optar pelo Ricardo Soares.

Não seria mais do mesmo? Para o Ricardo Soares, um bom trabalho no Braga seria o que o Carvalhal fez este ano. São capazes de ter maior risco na escolha, de um nome mais sonante.

1 Curtiu

O braga tem uma base de trabalho montada muito boa para um treinador poder pegar e desenvolver ao seu jeito. O Ricardo Soares ganharia imenso pegar no braguilha nesta condição. É alguém rodado na 1ª Liga, que vem de uma boa época no Gil e prepara bem os jogos, a questão é a pressão e o menor tempo de preparação. Pois trabalhar semana a semana é uma coisa, trabalhar a cada três / quatro dias e com a exigência de ganhar, é bem distinto. Pode ser uma incógnita, há uns dois / três anos seria uma escolha óbvia, hoje pode ser opção se quiserem consolidar, se a ideia for transformar aí ganham mais com outro tipo de treinador e talvez com projecção europeia.

1 Curtiu

Pois eu acho que vão ser arrojados e vão apostar no treinador do Casa Pia.

Também acredito que vão apostar no Ricardo Soares, tem feito muito bom trabalho por onde passa.

Em relação ao Carvalhal não acho que tenha feito mau trabalho no Braga.

Cheira-me a Nélson Veríssimo.

1 Curtiu

A mim também.

Bela escolha. Fossem nossos rivais ficaria contente, no entanto fico contente.

Esse não disse que a carreira dele ia passar pelo estrangeiro?

O Veríssimo volta para a equipa B?

2 Curtiram

Não sei ,mas no futebol “o que hoje é verdade amanhã é mentira”, principalmente no tugão.

É curioso porque até acho que se dão melhor com treinadores mais cinicos, basta ver o topo que foi com o Domingos, onde até um Sevilha eliminaram da pré da LC.

6 Curtiram

Pena terem escolhido este fim de semana para não ganhar

https://twitter.com/CabineSport/status/1526536903503257602?s=20&t=j0zguFKIT5lFcki-fMiLeg

3 Curtiram

Com um bocado de sorte, mesmo ficando em terceiro lugar, vão conseguir subir á liga 3, pois o cova da piedade, mesmo tendo conseguido manutenção na liga 3, foi despromovido aos distritais por falhar licenciamento da FPF.

A Cristina Ferreira depois vá lá apoia los… lol

https://twitter.com/news_braga/status/1526607093821849602?t=1ZKAe-oF_cuSSqfX2XRDAw&s=19

2 Curtiram

Finalmente podem admitir que são o Carnide B.

1 Curtiu

O estádio do Malveira é pequeno e pensei que não tivesse capacidade de poder receber jogos da 2ª Liga, o estádio do Mafra é maior e mesmo assim para disputar a 2ª Liga têm de jogar no Parque Desportivo de Mafra.