Liga BWIN 2021 / 2022

O Fali Candé é lateral.

No Fali Cande não consigo ver nada de especial a não ser a velocidade e o pulmão.
Além que são posições diferentes.
No entanto no Porozo, vejo tudo.
A evolução de temporada passada para esta é abismal e surpreendente.
Apostava sem medos.

Sei que o Fali Candé joga preferencialmente como lateral, mas já jogou a central, num sistema a 5. Acho que pode residir aí um futuro muito interessante (um pouco à imagem do Reis).
São só os meus 2 cents.

Carnaval expulso em braga contra o maritimo por palavras.
Não estará no banco contra nós em Alvalade

E o Paulo Oliveira também não (acumulação de amarelos).

1 Curtiu

Estive a ver o Braga contra o Maritimo… os gajos são completamente banais.

Diria que dos últimos anos deve ser o braga mais fracote que vi.

O Tormena acho que também levou o 5 amarelo.
Má noticia para nós neste caso.

Rabolhos A a empatar, rabolhos B a perder…começa bem o fim de semana…

Para a semana fazem o jogo da vida deles.

Porozo e Lino sem grandes dúvidas, o Porozo a sair com bola é um camião, 1.92 sendo que com o Amorim corrigia as lacunas que têm, gostava muito, o Lino pela qualidade com bola e definição ja ca devia estar, sem grandes loucuras.

Só vi agora o golo do Lino… Tão fácil, joga muito.

Destacar a época do Carlos Jr, que entre Santa Clara e Arabia ja leva 14 golos 4 assists em 21 jogos, outra maquina que saiu a 3 milhões.

Chiquinho, Jota II, Achouri são outros que dificilmente não agarrava, Tomas Domingos lateral do Mafra super competente também, Rodrigo Martins tenho de ver mais mas esses 4 ca dentro agarrava já.

Gd trabalho do Vasco Seabra. E parece que o mudarem de Presidente, tb alterou ali algum mindset. Ainda vamos à Madeira e todo o cuidado é pouco

Péssimas notícias.

1 Curtiu

O Santa Clara esteve a ganhar por 2-0 ao Tondela e acabou a deixar-se empatar a 2. Só estão sempre concentrados contra nós. Contra os outros é como calha.

1 Curtiu

O problema foi entrar o Luiz Phellype. Entrou e o Santa Clara deixou de conseguir atacar.
Tivemos azar do regulamento não o deixar jogar contra nós.

Claro, o Sporting é mesmo um coitadinho, só se matam contra nós, blablabla.

Boselli a bisar, não vi os golos mas para não titular registo interessante 6 em 11

Bem visto!

Dos outros levam goleada. Bla bla bla.

1 Curtiu

Ah pá, que pena. Já viste? Se jogarmos como devemos, ganhamos. Jogamos mal, perdemos pontos. É simples né?

É, é…