Liga BWIN 2021 / 2022

Cheira me que o Marítimo encosta este ano.

1 Curtiu

O Vizela a jogar mais que os adversários mas a perder pontos nos descontos em vários jogos arrisca-se a descer.

Não deixa de ser curioso o Famalicão fazer os “jogos da época” com o Sporting!

1 Curtiu

Aparece um Rui Patrício a ajudar essa malta!

O Famalicão para a equipa que tem está a fazer um péssimo campeonato. Esperava mais, ainda por cima têm um bom treinador.

Parece que o campeonato deles é mesmo fazer a vida negra ao Sporting, se jogassem com a mesma atitude tinham mais vitórias e não estavam tão para baixo na tabela.

Bom treinador mesmo?

Deu a entender que sim, mas a verdade é que nem no Vitória de Guimarães fez um trabalho digno de registo.

Mas olha que não esteve assim tão terrível (ainda pioraram a seguir sem ele).

Fez um trabalho bom no Moreirense e o ano passado no Famalicão.

Ainda assim o Famalicão não me parece o melhor clube para avaliar, já queimou o treinador que está agora no Boavista (e não está mal) e o Silas que não sendo treinador para o Sporting é melhor do que a maior parte dos treinadores fora grandes e Braga.

Entretanto Braga parece-me estar a entrar num crescendo… ainda bem que já la fomos, pode ser que em casa roubem pontos aos outros dois.

O Braga está a jogar bem. Do que vi, dominou uma equipa até interessante q é a de Portimão. Jogou bem, jogam bem. Estão perto de receber os outros 2 grandes, ou de pelo menos, jogar com eles. Vão querer chegar-se perto

1 Curtiu

E o Mario Gonzalez estreou-se a marcar no campeonato. Mais um que se junta ao grupo de matadores com 1 golo no campeonato. Cada vez são menos os que estão atrás. :thinking:

Grande golo do Galeno o 2-0.

Queremos que o braga sa f*da.

Desçam, acabem, enfim.

No entanto é preciso analisar friamente a coisa e a verdade é que a época passada, onde finalmente o Sporting foi campeão, o braga acabou por ajudar muito o Sporting, pelos resultados que fez com fruta e panelas e pelos resultados que não fez com o Sporting.

E falhou um à Paulinho, na verdade ainda pior porque ia com a bola controlada e teve passadeira até avançar, chegar ao redes e chutar para as nuvens. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Ainda não há tópico do jogo, daí perguntar aqui.

Para comprar bilhetes para sócios (vs Paços de Ferreira), é preciso ter os cartões em mão ou basta os dados (n° sócio, nome)?

Normalmente é sempre pedido o cartão nem que seja em formato digital. Depois também depende da flexibilidade de quem está na bilheteira.

Mas ires lá e dizer número de sócio apenas não te safas. A não ser que tenha la um CC que comprove esse nome.

Acabei de comprar e não havia fila nenhuma.

1 Curtiu

E o Braga que anunciou que pretende abandonar o AXA e voltar ao Municipal 1º de Maio?

Já é uma questão desde as eleições deles, pelo menos.

Hoje apresentaram um plano que me pareceu muito porreiro.

1 Curtiu

Ou seja mais um estádio, onde foram gastos M€ ( do povo ), para ficar abandonado.

1 Curtiu

Yup, já falam disso há uns tempos, é um escândalo do caraças.

2 Curtiram

foram só 160M€… o estádio mais caro de todos.

… orçamentado inicialmente para 30M€ na altura.

Enfim uma Palhaçada. Mas Negociatas de Betao é com o Salvador.

2 Curtiram

Isso eles não têm culpa, foi dos estádios contruidos para o EURO 2004. Decisões que não se percebem.

O estádio em si até tem piada (pelo menos visto da TV), mas é só isso, piada. Aquilo não tem grande espaço e acho que é longe de tudo, segundo consta. Achava interessante conseguirem voltar ao 1º de Maio, mas parece que se quiserem terão de construir um novo

https://twitter.com/oocfutportugues/status/1455634053273636865

Fodass, o gajo que gere o Marketing do Paços é um GÉNIO!!! ahahah :joy: :joy: :rofl:

DJ8CR8! :green_heart:

1 Curtiu