Liga BWIN | 19ª Jornada | Sporting CP - SC Braga [22/01 | 20h30]

Que desta derrota se conclua que precisamos de um avançado e central

Borrem a tromba

1 Curtiu

Quem é que fez um bindi à Brâmane Hindu ao Horta?

2 Curtiram

Já percebi. Queres que eu te mande…mas não, vai sozinho!

Bem… além de te comportares como um garoto também és mal-educado.

Foda-se! Devia era ir a caminho das Índias.
Ou da ■■■■ que o pariu…

O galeno é que merecia uma garrafa nos cornos. Já para não falar do árbitro fdp

1 Curtiu

Do Braga não se aproveita nada.
A única coisa positiva do jogo foi o quinto amarelo ao Coates

Este árbitro é um artista.
Nem engana. O penalty foi digno dum truque do Copperfield

2 Curtiram

O árbitro nem foi o principal culpado, se o VAR não o chama, nao marcava penalti.

1 Curtiu

Condições iguais para todos.

VAR?
João Pinheiro.

Pior só se fosse o filho da ■■■■ do Soares Dias. É certo como a água ser transparente que esse corrupto vai arbitrar o clássico em Contumil.

Ele, Godinho ou Pinheiro para o juízo final.

Atenção que o Belenenses também vai ter padre…

O Karma vai precisar de aparecer forte e feio no meio das fuças destes corruptos todos…

Vai?

Não sei.

Acho que nem o karma tira o título entregue ao Porto por decreto esta época.

1 Curtiu

Jogo a jogo…

Prefiro não entrar na montanha russa de emoções.

1 Curtiu

O campeonato está praticamente perdido. Há que segurar o segundo lugar. Ganhar ao Belém é obrigatório, são a pior equipa da primeira divisão

Vi o jogo a espaços porque estive a trabalhar, por isso não tenho uma opinião muito consistente, para além daquilo que é evidente e salta à vista.

• defesa muito mal, particularmente Inácio
  • esta obsessão de sair a jogar tem sempre muito risco associado, e quando a equipa está intranquila como hoje, a probabilidade de dar merda é grande
  • Palhinha e Mateus Nunes abaixo daquilo que já fizeram…
  • não defrontámos o mesmo braguinha que foi jogar à Luz. Hoje foi perder tempo desde o início, rebolar no chão, jogar feio e aproveitar o erro.
  • o VAR não devia ser só para erros claros e óbvios?! Aquele lance está longe de ser um erro claro e óbvio

Para além deste jogo, há problemas que se arrastam a época inteira:

• Amorim e a insistência em Paulinho. Eu até gosto do avançado e percebo que quando se gastou 16M num jogador não se pode gastar muito num suplente. Mas ele não tem concorrência (TT para mim não conta e para RA parece que tb não), está demasiado confortável.
  • Pote, continuo a dizer, não está bem. Passa-se algo, apesar de já ter voltado aos golos, a forma como reclama, a ansiedade que demonstra, mostra que aquela cabeça não está como deveria estar… Por que razão, não faço ideia!
  • não temos esquema alternativo. A alternativa é mudar os jogadores de posição!
  • a insistência em Esgaio. Esteves é muito melhor a atacar e a defender não fica assim tão atrás. Não vejo razão para não ser (muito) mais vezes titular.
  • porque é que não se compra o Porro? Ele não quer ficar? Não lhe pagamos o que quer? Não confiamos na condição física dele? Esta história está mal contada e ainda nos vai trazer dissabores!
  • Amorim tem estado pior na comunicação! Particularizar muito jogadores, dar “reprimendas” via CS, falar de temas que não tem de abordar…

Enfim… face ao cenário que temos actualmente, 2° lugar e ganhar as taças (Portugal e da Liga) parece-me um cenário aceitável.

PS: a garrafa que acertou no Horta devia ter acertado no Galeno e fazer ricochete para o Matheus. São 2 fiteiros, desonestos, do pior que há em PT!

Bem, nem vou perder tempo a analisar o jogo. Perdemos contra um dos piores Bragas dos últimos anos. Só vinha mesmo desabafar aqui que estou aziado com a derrota de uma forma que já não estava há muito tempo. Nem o Santa Clara me deixou assim. É quase uma sensação de impotência saber que não é displicência ou falta de vontade. É realmente falta de eficácia, erros infantis e nervosismo em momentos de aperto. Acho que estamos numa fase da época em que só uma vitória no Dragão pode despertar aquele Sporting capaz de de ir contra tudo e contra todos. Um Porto que tem um jogador muito acima da média e arranjinhos convenientes. Oxalá também venha aí uma sequência menos conseguida deles.

1 Curtiu