Liga BWIN | 16ª Jornada | Sporting CP 3-2 Portimonense SC [29/12 | 21h]

Data: Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021
Hora: 21h
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: António Nobre | VAR: Hélder Malheiro

2 Curtiram

Finalmente!

Ganhamento CRL.
Vou hoje fazer teste para estar lá.

1 Curtiu

Impensável deixar pontos aqui se queremos ser bi, jogo muito importante. Entrar com tudo para ver o clássico de cadeirinha!

Adan
Esgaio
Inacio
Coates
Matheus Reis
Nuno Santos
Palhinha
Matheus Nunes
Pote
Paulinho
Sarabia

4 Curtiram

Ganhamento.

Vamos virar o ano isolados na liderança.

2 Curtiram

Muito cuidadinho com este jogo, o Portimonense é a melhor equipa fora do campeonato depois dos 3 grandes.

1 Curtiu

Este amanhã temos a “sorte” de apanhar os adversários no seu melhor momento.

Apanhamos o Benfica depois dos 7-0 ao B-Sad, jogamos contra o Tondela que tinha vencido por 3-0 na jornada anterior, apanhamos o Gil Vicente no seu melhor momento da época e agora vamos defrontar o Portimonense que está praticamente na máxima força.

Mas sabem o que isso quer dizer? Mais mérito têm as nossas vitórias. Não andamos cá a dar 7 ou 6 para depois estarmos a perder por 3-0 com o Porto aos 30 minutos.

3 Curtiram

Cuidado que o teste Antigénio só é válido por 48 horas, se fizeres hoje antes das 21h podem não te deixarem entrar no dia…

Eu tinha teste marcado para ir, mas desisti de ir pois as coisas estão feias e tenho de ter cuidado com a familia pois vou ter um almoço de ano novo.

Se toda a gente cumprisse, mas eu sei que alguns vão testar na ultima e alguns vão dar positivo e nem se vão preocupar de estar no meio dos outros mesmo que não possam entrar, alguns entrarão com certificados de recuperação já com algum tempo, as confirmações à entrada são muito ad-hoc, raramente vejo os seguranças a confirmar alguma coisa, dão uma vista de olhos por alto e siga, a assim não me admiro que haja pessoas a entrar com falcatruas e testes inventados pois aquilo não é nada dificil de falsificar, etc… A família merece não me meter lá podendo ir em janeiro a mais jogos sem ter reuniões familiares.

3 Curtiram

Eish obrigado por me avisares, ia fazer agora as 16 :confused:
Já nem meto lá os pés.

2 Curtiram

PREPARAÇÃO PARA O PORTIMONENSE SC

Por Sporting CP
27 Dez, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Rúben Amorim orientou nova sessão na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino na Academia, esta segunda-feira, de forma a preparar o encontro da 16.ª jornada da Liga Portugal agendado para quarta-feira (21h00), no Estádio José Alvalade, contra o Portimonense SC.

Rúben Vinagre e Tiago Tomás já treinaram integrados com o restante plantel.

Manuel Ugarte encontra-se em isolamento após ter testado positivo para a COVID-19.

Pedro Porro, Zouhair Feddal e Jovane Cabral continuam entregues ao Departamento Médico.

Os Leões voltam a treinar amanhã pelas 10h30, na Academia, à porta fechada. A conferência de imprensa de antevisão à partida está marcada para as 18h30 no Estádio José Alvalade.

Alguém do norte que esteja de férias e queira boleia ?

Saio da trofa ao princípio da tarde

Adan
Inácio Coates Matheus Reis
Esgaio Palhinha Matheus Nuno Santos
Pote Paulinho Sarabia

1 Curtiu

A força desta equipa desde há um ano e meio passa por pensar apenas e só no seu próximo jogo.

É esse o caminho. Borrifando para o calendário de Janeiro ou para os outros jogos da mesma jornada.

Seriedade total para encarar um adversário difícil e que tem feito bons resultados fora de casa.

Importante que Vinagre e TT estejam recuperados, é urgente aumentar as opções disponíveis.

1 Curtiu

Curioso para ver como volta o vinagre e se se irá conseguir impor.

1 Curtiu

Alguem sabe se o Sporting vai disponibilizar centro de testagem no estádio?

Vital ganhar este jogo.
Um ou mesmo os dois rivais vão ter de perder pontos.
Se o Carnide perde fica praticante de fora da luta, se o porto perde teremos 3 e 4 pontos de vantagem.
Não podemos falhar.

Adán, Porro, Coates, Inácio, Reis, Nuno Santos, Palhinha, Matheus Nunes, Pote, Sarabia e Paulinho.

Rumo a mais uma vitória!

2 Curtiram

Se não disponibilizarem já não vai dar para marcar

Adán
Inácio - Coates (c) - Reis
Esgaio - Palhinha - Matheus - N. Santos
Pote - Paulinho - Sarabia

Jogo duro, este Portimonense está ainda melhor que o Gil Vicente e vai dar trabalho… ainda assim, jornada de clássico, não dá para perder pontos agora. Sacar a vitória e encerrar o ano no topo da tabela, se possível, de forma isolada. :green_circle: :white_circle: :muscle:

1 Curtiu

Centro de testagem na antiga loja verde no dia do jogo.

Jogo importantíssimo onde não podemos falhar na véspera de um dos rivais perder pontos.
Há uns anos este era o tipo de jogo em que perdíamos pontos.
Foco total na vitória.