Grande som. O Directivo tem uma versão dessa música, dos tempos do Miguel D’Almada.
É esta: https://youtu.be/8SsPeb7hjcA
Grande som. O Directivo tem uma versão dessa música, dos tempos do Miguel D’Almada.
É esta: https://youtu.be/8SsPeb7hjcA
Hoje depois da vergonha de ontem aposto que bastará haver um novo caso no Tondela para que a DGS venha adiar o jogo alegando questões de saúde publica.
Nestas merdas ninguém me tira da cabeça que quando é para beneficiar uns e prejudicar outros, as leis esticam-se e encurtam-se.
Ninguém tem vergonha neste país, sempre foi assim!
Temos algum jogador em risco de suspensão por amarelos?
“Quando o Paulinho mostra os dentes eles até caem”
Paulinho
Já sabemos o 9 do Tondela? Vão jogar com 2 GRs ou vão optar por uma toada mais ofensiva e jogam com apenas 1 GR dos sub 23?
Tenho um convite para dar. Quem quiser e tiver a certeza que pode ir PM.
Hoje é dia de jogar contra uma equipa de infectados.
Vamo-nos ■■■■■ com o covid
O ano passado jogámos contra equipas que tinham casos de covid e não houve problemas. Vamos lá manter a calma pessoal.
Jogo muito perigoso.
Ou não fosse o jogo anterior a visitar aquela fossa vermelha imunda!
Qual é a bancada?
B31
Espero que tenham cuidado com essa situação, por mim entravam em campo de mascara e sem cumprimentos a ninguém antes e depois do jogo. Ainda nos vamos lixar.
Quanto ao Paulinho, que leve o amarelo para ficar de fora contra o benfica, sinceramente. Neste momento prefiro o TT ou o Jovane sem joelho, é triste dizer isto.
Ano passado foi feito um remake. Para mim das músicas mais lindas do Sporting juntamente com o Vivemos por ti do Directivo e a música dos 100 anos da Nádia Anaïs
O hino de inauguração do estádio também é uma música brutal.
Muita atenção aos cartões. Já se viu ontem que isto é tudo para beneficiar os lamps… não se esqueçam contra quem jogamos na próxima jornada. Aposto num amarelo bem cedo no jogo para um Palhinha ou um Porro.
Este é o jogo mais importante e só queremos 3 pontos. Mas é importante ir ao estádio dos bostas na máxima força. Trazer de lá uma vitória seria épico e culminaria numa onda de vitórias absolutamente incrível
Grande som!!
SPORTING 27-11-2021 16:45
O Sporting terá casa cheia em Alvalade para a receção ao Tondela, no domingo, a partir das 18 horas, para a 12.ª jornada da Liga.
Em comunicado, os leões anunciam que já não há bilhetes para o duelo com os beirões, com o Sporting a pedir aos adeptos que cheguem com antecedência para evitar a aglomeração de pessoas nas imediações do estádio.
Para além do bilhete, os adeptos terão de apresentar o certificado digital de vacinação ou um teste PCR (72 horas antes do jogo) ou antigénio (48 horas) negativo.
Lotação esgotada num jogo contra o Tondela é qualquer coisa de especial.
Só mostra como os adeptos estão com esta equipa.
Que se construa um ambiente infernal um pouco à imagem do que deve ser sempre em nossa casa. Empurremos os Homens para uma vitória tranquila e mais 3 pontos sem grandes sobressaltos