É isso. Neste momento sabe tudo a pouco, porque já perdemos 4 pontos de forma idiota. E nem jogamos ainda com equipas de jeito… É assustador
Zero interesse neste jogo.
jogo para cumprir calendário
Acho que vamos ter mais problemas do que pensamos, mas este Arouca é uma equipa que se abre muito, vamos marcar uns 3 ou 4 golos a não ser que o GR deles esteja em modo engate.
Aposto em 4-1
Prevejo este onze
Rui Silva
Fresneda Debast Ba Maxi
Altimira Doumbia
Geny Zalazar Flavio
Suarez
Jogo importante para mantermos o 3º lugar.
Sempre bom lembrar que vamos jogar a jornada que estatisticamente perdemos mais pontos - jornada de clássico entre as duas nádegas…
Temos sempre a proeza de criar desmotivação quando há um jogo entre os dois rivais, quer seja deslizar na jornada anterior quer na própria jornada. Há merdas que nunca mudam.
Sabes com quem vais jogar depois das pausas né? ![]()
Nem consigo estar com o mínimo entusiasmo para este jogo…
Com 4 pontos de atraso do primeiro e a ir ainda na 1a volta a Braga, ladrão e galinheiro não perspectivo grande futuro para os próximos tempos.
Mas o bichinho do SCP vai crescendo até sábado e lá estarei como sempre ![]()
![]()
Lens e Braga, nao sei qual vai ser primeiro
Neste momento só ganhar todos os jogos contra pequenos e braga e pelo menos empatar no Ladrão e luz nos deixaria vivos no fim da primeira volta.
Obviamente duvido seriamente que isso aconteça
Quero lá saber da champions.
Com este treinador até podes fazer uma grande campanha mas depois internamente não ganhas nada, até podes ganhar ao Lens e ao Lask, se depois não ganhas ao Fama e ao Braga serve para que?
Mesmo com Rui Borges, Rui Silva e Gonçalo Inácio não me passa pela cabeça não ganhar este jogo.
bro, eu não percebo a agressividade.
Tu perguntaste-me se eu sabia qual era o próximo jogo, eu respondi aquilo que penso ser e depois ainda me dás sermão…
peço desculpa, bro
Desculpa se me exprimi mal mas não era contigo ![]()
Mas ya, estou tão lixado com este treinador que às vezes me exprimo mal.
09/10 - Braga;
13/10 - Lens
sem probema, estamos todos aziados
por acaso, ainda antes do jogo do Famalicão, já estava com bastante receio do jogo contra o Braga.
Uma equipa que adora ter posse de bola, coisa que nós detestamos jogar contra.
A única mais valia é que na época passada, os 3 golos do Braga contra nós, foram todos G/A do Zalazar e ele agora é nosso.
O Braga também não está grande coisa e parecem estar piores no último terço.
Eu ainda estou em estado de choque com tudo o que se passou. Desde o roubo da arbitragem, da passividade dos jogadores em campo nos últimos minutos, sem garra, sem raça a defender a vantagem e com a postura do RB durante todo o jogo. Para mim é inconcebível, sendo o futebol um jogo de paixão, com as emoções á flor da pele, como é que um treinador consegue estar impávido e sereno de pé, com as mãos nos bolsos, ou sentado no banco todo encolhido, a olhar para um tablet e não esboça uma reação, não gesticula para os os jogadores, não contesta uma decisão da arbitragem junto do quarto árbitro, nada. É uma autêntica múmia que está ali. Nunca imaginei que alguém pudesse viver um jogo de futebol deste modo. É mau demais, ainda estou a tentar processar tudo isto, mas não está fácil.