Data: 28 de Agosto Hora: 20h15 Local: Estádio dos Arcos (Vila do Conde) Transmissão: Sport TV1 Árbitro: Bruno Costa (AF V. Castelo) Árbitros Auxiliares: Luís Costa (AF Braga) e João Morte (AF V. Castelo) 4.° Árbitro: João Afonso (AF Porto) VAR: Rui Soares (AF Santarém) AVAR: Márcio Azevedo (AF LIsboa)
Malta, preciso de imensa ajuda. Sou de perto de Vila do Conde e queria adquirir 3 bilhetes. Agora, não faço a mínima ideia de como funciona no estádio dos Arcos, dado que só há uma bancada, se há setores diferentes para as diferentes equipas ou se mistura tudo. Quero levar o meu pequeno e não queria ir para o meio de alguma possível confusão nem claques.
Quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis? Neste caso, online, será sempre pelo site do Rio Ave, certo? Ou mais vale ir lá?
Obrigado pela ajuda. A verdade é que ir ver Sporting, nas pouquíssimas vezes que foi possível, foi só mesmo em Alvalade.
No tópico dos Bilhetes Futebol estavam a falar disso.
As melhores opções, acredito eu sem perceber nada disso, serão ir ao estádio presencialmente quando for oficial, ir à app do Continente ou mesmo a um Continente.
Com as obras de algum tempo para cá, tem havido apenas um setor específico para visitantes. No entanto não é muito grande. Mesmo assim e nessa situação, aconselho mais a bancada da malta da casa, até porque se as condições atmosféricas forem más, é horrível ver lá a bola.