Liga Betclic 26/27 | 1.ª Jornada | CF Estrela Amadora 2-2 Sporting CP [08/08 | 20h30]

Epa já estive no de Famalicão e também não é lá grande coisa.

Rumo à reconquista !

3 Curtiram

Por mim era isto. Sei que o mais certo é jogar o grego na esquerda mas honestamente, preferia arriscar no miúdo. Se o Suárez tiver em condições também acredito que seja titular mas acho que era merecido o Nel ter essa oportunidade.

7 Curtiram

Apreensivo!!!

Esta tudo uma maravilha só goleadas na pre epoca mas vamos para a primeira jornada com:

R.Silva na baliza.
Vaginas a lateral direito.
Nenhum central imponente.
Sem lateral esquerdo.
Sem extremo esquerdo.
Suarez sem ritmo.

Tudo para correr mal e ficar toda a gente admirada mesmo assim.

6 Curtiram

Concordo, é preocupante.

Principalmente porque alguns desses problemas foram criados pelo Sporting ainda durante a pré-época (e.g., vender Diomande e contratar um jogador lesionado para o substituir).

Uma coisa que me deixa apreensivo em relação a esta posição são as faltas de concentração do Quaresma, que têm acontecido em todos os jogos até agora.

Para além da questão dos centrais, acrescento ainda que não sei se o Fresneda está com ritmo de competição…

Nada que já não tenha sido apontado no tópico de preparação de época.

1 Curtiu

Não conheço, mas sim, já ouvi dizer que é muito mau. Daí também já terem projeto para um novo

Não gostas é?

Gay Cowboy

9 Curtiram

Jogo do título!

2 Curtiram

Percebo a ideia… mas esse 11 não vai jogar, de certeza absoluta. Pq o Geny joga.

Acho que vai ser assim: Rui Silva; Fresneda, Quaresma, Inácio e Rodrigo; Altimira e Silas; Geny, Zalazar e Doumbia; Ioannidis

2 Curtiram

Também acho que vai ser assim. O Suarez está sem ritmo e o Fotis não creio que entre a titular. Na lateral esquerda é não inventar, meter o puto que é a sua posição natural. O Vaginas enterra na direita, quanto mais na esquerda. :sweat_smile:

2 Curtiram

Confias muito pouco no teu clube… e já não vem de agora… ganhámos os jogos todos da pre-época… a equipa merece mais otimismo

Vai correr bem. Vamos ganhar.

Mas será importante resolver e rapidamente a questão do EE.

E despachar quem tem que sair. Se o Pote não sair, só tem que ser convocado.

3 Curtiram

Vamos ganhar 0-3.

2 Curtiram

ALERTA CM: Faltam 34 vitorias para o título!!

5 Curtiram

Espero bem que a ideia de jogar o Fresneda à esquerda e o Vagiannidis à direita não avance.

O Estrela foi buscar o Beni que era do benfica e esteve emprestado à Académica, e do que vi dele na Académica é bem capaz de fazer com que o Vagiannidis passe um mau bocado.

Prefiro ir com o Fresneda para o defender e jogar com o Rodrigo Dias à esquerda.

É um bocado isso, mal por mal o Rodrigo sempre pode surpreender, do grego já sabemos o que a casa gasta. E o puto entrou bem contra o Forest, eles já estavam todos rotos é verdade mas deu boa conta de si.

Última vez que me lembro de ver o vagia à direita e o fresneda à esquerda levamos 3 do Bodo…

1 Curtiu

É exatamente esse o 11 que eu acho que vai jogar de início, o Fotis está pronto para fazer pelo menos 60 min e o Suarez depois entra. Acho que o Nel está pronto para entrar mas está em 3º na hierarquia. A questão do DE é simplesmente não inventar. O Rodrigo Dias fez a pre época com a equipa principal e teve minutos nos últimos dois jogos, não houve ali testes de Fresneda ou Vagiannidis no lado esquerdo. O Altimira com o Silas deve continuar para manter o Equilíbrio da equipa.

1 Curtiu

O grego no 11 para não perder a boa tradição de jogarmos com 10.

Bem podia fazer uns joguinhos na B até recuperar a condição ou por ter custado 20M não pode?