Desde que tenham descansado durante 72horas pode ser.
Sim, tendo sido aceite pelos dois clubes, não há ilegalidade nenhuma.
Gostava de ver num futuro próximo um possível 4-4-2
Rui Silva
Quaresma - Diomande - Debast (ou Inácio) - Maxi Araujo
Trincão - Hjulmand - Simões - Pote
Suarez - Ioannidis
Acho que seria interessante voltar a adaptar Quaresma a lateral, como o Borges fez no inicio da sua estadia.
VAR Tiago Martins?
Mais um jogo com o coração nas mãos, vai ser assim o resto do campeonato! Não confio minimamente nesta Equipa liderada por este treinador!
Ganhar!!!
De domingo pra terça são, no máximo, 48h.
Mas sim, deve ter havido acordo.
Logo, é legal.
Estes Tondelos jogam alguma coisa de jeito ? O campo deles dá sensação de ser mais pequeno do que as dimensões regulamentares
Ia com
R Silva
Fresneda Diamante Inácio Maxi
Capitão
Simões Pote
Quenda Suarez O gajo do Leiria
As dimensões do relvado são iguais ao nosso. 105x68.
Por acaso não é dos que aparenta ser mais curto. Mesmo na transmissão televisiva, não é dos mais ‘acanhados’
Parece-me que o Tondela continua muito com equipa de 2@, mas só depende do Sporting se os faz bons ou não
Nos não jogamos nada e tu tás preocupado se o Tondela joga alguma coisa?![]()
![]()
Atenção virada para a Liga
Por Sporting CP
24 Out, 2025
Leões visitam CD Tondela no domingo
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino, esta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, para continuar a preparar o regresso à Liga.
Nesta sessão orientada por Rui Borges, o foco esteve na deslocação a casa do CD Tondela, marcada para este domingo (18h00).
Amanhã, sábado, o plantel volta a treinar de manhã e à porta fechada, em Alcochete, onde se seguirá, às 13h15, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da nona jornada.
Tenho dois bilhetes à 25€ cada. Preço que eu as comprei.
Interessados MP.
Jogamos dois jogos em 48 horas?
Sim!
2Jogos com uma diferença de 48 Horas, quando o Alverca joga já hoje para jogar com o sporting só 4 dias depois. Como é que o sporting concorda com isso? só é possível porque o Sporting não se importa de ser eliminado na taça da liga
O jogo para a Taça da Liga é para rodar totalmente a equipa. Espero que se tenha aprendido com o ano passado em que a Taça da Liga rebentou com a nossa equipa.
Não tens equipa para rodar. Só se for para trazer a B.
É preciso sangue a ferver. Temos mais que equipa para isto. Vontade precisa-se.
Meter o Pote e o Trincão a descansar pelo menos na primeira parte.