Este é o tópico mais importante de hoje, ganhar, e esperar um milagre no jogo dos benfas.
Neste jogo eles devem entrar com tudo. Se o Braga conseguir aguentar e levar a decisão do jogo para os últimos 30 minutos, a possibilidade de supresa será grande.
Onde é que estavam faz hoje 5 anos ? 11.05.2021 ![]()
A esposa lampiã fez um jantar surpresa lá em casa com amigos sportinguistas pra vermos o jogo ![]()
Inesquecível, lembro-me de ir logo de seguida dar um abraço ao meu pai, a chorar.. “SOMOS CAMPEÕES, PAI!
”
ganhar ganhar ganhar ! Vamos SCP
Tinham saudades de lesões?
Andam a brincar com coisas sérias.
Fodase…
No jogo passado ele tem lá um choque com um jogador e fica agarrado ao joelho, pensei logo hmm este já foi.
Enfim, bora diomande ![]()
Debast lesionado e Vaginas também de fora. A nossa unidade de performance não anda a dormir.
lol pqp. ia dizer que está tudo preso por arames mas acho que estava a exagerar. o arame ainda agarra alguma coisa
Estavam com poucos la
Zeno lesionado e pode falhar o mundial !! A saga continua …..
Lesionou-se no femur.
Foda-se, mais o ■■■■■■■ das lesões.
Luis Guilherme em vez de Geny com Pote em campo? Queres ver que o Catamo também está em duvida?
Olha o Faye no banco! O desaparecido em campo.
Não foi o catamo que saiu com queixas no último jogo?
Dar hipóteses ao Luís Guilherme à direita também é boa opção.
Zeno partiu a perna no treino? Lol

