Tivessemos tido esta atitude e alguma da sorte de ontem contra os rabolhos, AVS e Tondela e se calhar ainda távamos a lutar pelo título.
Dos melhores golos que vi do Sporting.
Em conjunto com o do Juskowiak em 94 , o NSantos de letra e o Pote contra o arsenal
Balakov contra setúbal e rabolhos (2) e Cherba em Alvalade!
Jordao but don’t know anymore if it was with Sporting or Portugal that ball that he shoots down and then goes over the goalkeeper.
O Porto tinha a lição bem estudada naquele jogo..
Atacou o Maxi (melhor defesa), Morten (melhor medio), Geny (melhor extremo) e Suarez (melhor avançado)..
só o do Suaréz levou vermelho. O Maxi saiu lesionado mas graças a Deus não foi grave. o Morten foi o que se viu.. e o Geny levou tanta porrada que não sei como acabou aquele jogo sem ficar lesionado. O Inácio acabou lesionado também.
Fez muita faz o Inácio na defesa nos jogos do Aves e do Tondela.. E o Morten também.
O Debast é bom, mas comete sempre um erro que dá golo ao adversário (no canto do tondela nem saltou, agr foi um auto-golo)..
Mas nada é desculpa, faltou um pouco mais de atitude e sorte (coisa que o porto teve quando jogou mal.. aquelas 2 bolas no ferro no jogo do estrela são o resumo da caga da epoca do porto)
Se atitude é ter uma licença quase que ilimitada para até partir pernas…
Portugal contra a França no euro 84, se não me engano.
Yes yesterday after my post I looked for some Rui Jordao golos and it was there, it was one of the first games that I remember of my childhood. I wasn’t 10 years old yet at that age.
And I loved Rui’s celebration when he scored goals.
Concordo e eles entraram com atitude de gladiador para atacarem, literalmente atacarem, os nossos melhores jogadores.
Não gosto, nem de longe, do Otamerdi, um dos jogadores mais porcos sujos desta liga, mas se ele levou vermelho direto por aquela entrada/pisadela ao jogador do Famalicão, o que merecia levar o galego fruteiro pela entrada ao nosso Capitão?
Icónica e inesquecível.
Eu tinha 10 anos.
Nesse golo, já no prolongamento, dei um grito tão alto e um salto tão alto que até bati com a cabeça no teto da casa dos meus pais.
A minha mãe assustou-se e atirou-me um chinelo… ![]()
For the last european championships there was a retro about the previous EC’s and there they said that that was the best game played in european championships but that idiot of platini destoyed the outcome in the last minutes.
Concordo! E ainda há libelinhas que querem vender o Inácio.