Liga Betclic 25/26 | 29.ª Jornada | CF Estrela Amadora 0-1 Sporting CP [11/04 | 20h30]

Eh lá… compraste a manada do apito e o redes do Estrela? :upside_down_face:

Hoje jogaria com Hjulmand e Bragança no meio-campo

4 Curtiram

Hoje é para se ganhar com goleada.

É o mais provável

Esse sim é o nosso melhor meio campo.

Lamento, mas discordo. O jogo mais importante após essa fatídica final foi, no meu critério, o jogo do ano passado Panelas-Sporting na penúltima jornada. Em 60 anos nunca tinhas ganho um bicampeonato. Além de estares a disputar o título em luta directa com o Panelas, aos quais apenas ganhaste o campeonato de 2024 desde 1982 (quarente anos).

Agora, ainda há esperança no tri. Não ganhar na Amadora é o fim do sonho. Não eliminar o Arsenal, custará, claro, mas não morre ninguém.

5 Curtiram

Não sejas comilão. Ganhemos os 3 pontos e teremos cumprido a nossa missão.

Edit: Isso, no Bridge, chama-se ser comilão. E a regra é, nunca ser comilão em caso de urgência. E estmos nesse ponto. É urgente ganhar o jogo. O resto é o resto e tende a ser folclore.

1 Curtiu

Hoje é o jogo. Espero que não haja uma ponta de displicência.

2 Curtiram

Bem, se por algum milagre o Faye fizesse 3 golos, não diria que não :laughing:

1 Curtiu

Alguém sabe como está a fila do Bogotá? Vamos ao que interessa

1 Curtiu

Que vontade de ganhar isto e de darmos a volta a este campeonato. Vamos com tudo!

Estou com um feeling tão forte que vamos ser campeões e vamos eliminar o Arsenal e apanhar o Atlético nas meias…

Este clube dá cabo de mim

8 Curtiram

E eu.

Quarta vamos elimina-los

3 Curtiram

Cum ■■■■■■■…

Eu não aguento esta ansiedade.

1 Curtiu

O importante é hoje. Ganhar hoje.

Marcar cedo e não deixar adormecer. Rumo a mais 3 pontos.

Semana que define a época… Porto joga amanhã no estoril no jogo com maior probabilidade de perder pontos até final do campeonato e nós jogamos uns quartos históricos em Londres nas vésperas do Arsenal receber o City e após 3 derrotas nos últimos 4 jogos. Há que ganhar hoje sem espinhas. SL

eu sinto que o porto perde pontos quando menos esperamos

achava-se que iam perder contra o braga, ganharam na pedreira

achava-se que iam ganhar ao famalicão e que já estava tudo ganho, empataram no dragão

acha-se que vão perder pontos contra o estoril…

Eu não acho que vão perder pontos no Estoril. Mas se não escorregarem lá acredito ainda menos que percam pontos noutros jogos. Acho que é a nossa semana de tudo ou nada e não dependemos apenas de nós. SL

Para manter o sonho do título vivo os três pontos hoje são essenciais.

Tudo o que não seja a vitória é deitar a toalha ao chão.

3 Curtiram