Lancar o debast e quaresma no centro da defesa diomande e Inácio não podem de forma alguma jogar senão já sabemos não jogam contra os rabolhos
O Rui Borges que não seja burro de lançar a 20 min ou 10 min era missa cantada
Vencer vencer vencer..
Força Sporting ![]()
Quem? O guelho?
Rui
Vagi
Edu
Zeno
Mangas
Morten
Bragança
Geny (Quenda aos 60)
Trincas
Pote acordado para a vida, sff
Nel (Suárez aos 45 ou 60, conforme o jogo)
Hoje vai estar muito vento e o estádio do Estrela não é nada protegido. Pode ter influência no jogo, o Estrela bate muitas bolas na frente.
Vamos Sporting!!
Vaginites e Mangas ao mesmo tempo não é boa ideia. E o Vaginas arrisca sempre muito a fazer faltas dentro da área
Sim, apesar do erro no lance do Zaidu que também não era fácil de analisar por ele, nunca se deixou pressionar pelos gajos do FCorruptos do Porto
Dia de Sporting ![]()
![]()
Que ■■■■ de temporal que está a ficar e à hora do jogo será o suposto pico do vento
Muito dificil hoje, pelo campo, pelo adversário a precisar de pontos e afeto às galinhas, pelo temporal… hoje é de fato de macaco vestido! Hoje têm de ser homens de barba rija!
No ano passado fui à Reboleira mas cheguei à hora e entrei direto. Hoje vou conseguir ir mais cedo. Alguém recomenda um bom sítio para ir beber umas antes?
Se se confirmar o vendaval que vai estar, ir com Quaresma e Debast é suicida
O meu problema em pô-lo a jogar é mais porque defende pior que a minha prima de 14 anos.
Só há um objetivo ganhar os jogos todos, dar tudo e deixar os porcos cair.
Se não formos campeões vai ficar sempre a sensação de perda dos pontos dos jogos de Braga…
Mas o campeonato foi mais que isso e nós somos claramente superiores
Não ser Tri este ano, vai ser das maiores azias que já tivemos.
Aqueles porcos do
não podem mesmo ser campeões
Já devíamos ter os adeptos completamente envolvidos no tri a mostrar a nossa força e a união a equipa…para os gajos se borrarem todos.
Mas vejo a malta mais na expectativa
Não deviamos
GANHAR, APENAS GANHAR ! VAMOS SPORTING
Então o Rui está farto de dizer que o campeonato é a champions e vocês querem começar um jogo de champions com o manguinhas a titular? Não brinquem
Parabéns!
Vamos Sporting!!
a malta costuma ficar a beber logo ao lado do estadio… tens ali vários
1-3, nada temam.