Liga Betclic 25/26 | 29.ª Jornada | CF Estrela Amadora 0-1 Sporting CP [11/04 | 20h30]

Rui Silva, Fresneda, Edu, Inácio, Mangas, Hjulmand, Dani, Faye, Pote, Trincão, Suarez.

Na 2.ª parte, Debast e Nel lá para dentro. Idealmente, dar uns 15 minutos ao Quenda.

Preferia o Simoes (a 10) em vez do Faye. E acho que adiantava o Maxi jogando com o Mangas. Não estou a ver o Pote neste estado físico a ser titular em três jogos consecutivos tendo Emirates, Benfica e Porto em poucos dias a seguir.

Ia assim:

Rui, Ivan, Zeno/Edu, Inácio, Mangas, Morten, Bragança, Trincão, Simões, Maxi, Suarez

1 Curtiu

Qualquer onze tem de servir, com a condição que Inácio e Diomande fiquem no banco.

3 Curtiram

Também, eu gostava de ser tricampeão mas estou ciente que o Sporting só tem 1 título realisticamente possível e que o torna dependente só dele que é a taça de Portugal. Por mim esse título têm que ser ganho de por onde der

3 Curtiram

Neste momento sim, é o título com maior possibilidade, por estarmos em vantagem e por defrontarmos uma equipa de escalão inferior na final.

E o campeonato vem a seguir, como o mais possível.

Por isso, coloca-se as fichas é nesses …

1 Curtiu

Todos esses, menos o Inácio.

Acho que o Zeno e o Edu dão garantias.

Concordo. Aquilo que é minimamente exigível para nao ser uma epoca perdida, é ganhar a taça, 2 lugar e dar boa imagem no jogo de Londres. O campeonato está como está, embora acredito que seja possível.

1 Curtiu

Passa uma mensagem perigosa à equipa mudar toda a dupla de centrais em minha opinião.

1 Curtiu

Literalmente isto seria super mau o Sporting terminar esta época sem títulos depois do que se fez e jogou no mínimos exige-se 1 título

1 Curtiu

Já eu, que não sou especialmente otimista, diria que mesmo que não ganhes nenhum título este ano, temos um contexto excelente para ganhar no próximo ano deste que acertemos com as contratações que substituem Diomande, Morita e Hjulmand.

Os pontos que o Porto não perdeu neste campeonato e mereciam perder, se não perdem até ao fim do campeonato, perdem no próximo ano. Até digo mais … nem passam dos 80 pontos com esta qualidade de jogo e com a Champions à perna.

Junta a isso o Benfica com mais um contentor de jogadores e num contexto que bem sabemos o que é …

Só não somos para o ano se a estrutura não quiser, porque futebol temos que sobre e basta

2 Curtiram

Quenda deve poder ir a jogo.

3 Curtiram

Sabes o que se passa? É o Chelsea que não dá autorização?

Embora entenda o que dizes faço te um exercício:

Numa area comercial, por exemplo nunca dizes “nao atingimos objectivos MAS para o ano faturamos mais x ou y vai ser um ano muito bom”

Isto é semântica, resulta até um certo ponto porque na prática o teu resultado é nesse ano nunca podes medir sucesso no futuro é sempre no presente. Até porque o fator principal nisto tudo é: tens concorrência. E boa.

O Sporting pro ano é outro, vais ter saídas importantes e entradas que sao incógnitas. Esquece.

Tens que ter algo palpável este ano, além dos milhões da champions, que é espectacular mas os “canecos” é que mexem connosco.

2 Curtiram

O sucesso mede-se sempre pelos títulos, tenho de concordar. O meu objetivo não foi desvalorizar que este ano não precisa de ter conquistas. Mas que o trabalho está a ser bem feito (apesar de algumas falhas) e que não estares em primeiro, apesar de por culpa própria, será algo que tem uma elevada probabilidade de te ser devolvido para o ano.

Nada está perdido, ainda acredito que vamos ter a oportunidade de saltar para primeiro, mas temos de ganhar TODOS os jogos

1 Curtiu

Desconheço a razão.

Antevisão do Chefe às 12,30

Pela conferência, vai rodar pouco contra o Estrela. “Queremos muito ser campeões”

Quenda convocado

Simões em duvida

2 Curtiram

Rui

Fresneda
Quaresma
Debast
Mangas

Morten
Dani

Trincão
Suarez
Maxi

Nel

3 Curtiram

Isto, em vez do Nel < - > Suarez

Prefiro dar descanso ao Geny e Pote.

Para isso tem de ser assim. O Quenda ainda não deve conseguir jogar muito tempo.

Outra hipótese é ele por o Flávio e o Maxi vai para DE

1 Curtiu