Liga Betclic 25/26 | 28.ª Jornada | Sporting CP 4-2 CD Santa Clara [03/04 | 20h30]

Alguns post de jornais de referência e outros de menos referência, todos muito semelhantes, a dar eco às críticas dos outros atrasados, fazem-me crer que agora o jornalismo aceita pagamentos para posts encomendados.

No now dizem que se fala de escândalo de arbitragem em Espanha, França e Itália.

É impossível o fcp perder pontos hoje (pela pressao sobre a arbitragem).

Alguém sabe quando dá o programa desportivo em que participa o Rodrigo Roquette?

Lembrei-me logo deste.

Noites de segunda feira no V+.

1 Curtiu

E o quê que isso importa?

Os italianos, espanhóis, ingleses, etc…

Estão a se cagar para nós e para o nosso campeonato

Durante anos de fruta, viagens Calheiros, malas, vouchers, nunca ouvi falar de notícias na Europa, conhecidos e comprovados casos de corrupção desportiva sempre envolvendo azuis e vermelhos, nunca se passou nada, agora que começámos a ganhar já está tudo mal, tudo desesperado, ■■■■ que os pariu a todos, faço votos que continuem a levar connosco, inchem.

4 Curtiram

Gostaria de deixar aqui uma nota acerca de ontem:

Quem esteve ontem no estádio viu, depois do 3-2 do Gonçalo Paciência, que este festejou o golo num acto de raiva e frustração (após o golo minutos antes anulado), fazendo o gesto que o árbitro faz para ir ao VAR (gesticular um rectangulo), seguido de um manguito.

Isto não se viu na TV. Mas no estádio foi claro.

Curioso para saber se o GP irá ser castigado com 1 jogo de suspensão.

7 Curtiram

O comentador referiu isso. Lembrei-me exatamente do mesmo.

Deve ser na Penha de França e na Praça de Espanha.

9 Curtiram

https://x.com/leonardotipster/status/2040152068476780973

7 Curtiram

Deve estar a ter um impacto brutal. Não se fala de outra coisa.

Se fosse Penha de França eu saberia, tenho connections.

Deve ser mais na Picheleira.

3 Curtiram

Minha zona :heart:

1 Curtiu

Por falar nisso estou sentimental e vou partilhar uma foto quando os meus amigos me puxavam na praia

3 Curtiram

Lá fora noticiam os posts dos corruptos. Não são análises aos lances de que estes se queixam.

Mas sim, agora a CS tuga e os próprios corruptos, vão pegar nas “notícias” lá de fora e comunicá-las como se fossem análises a concordarem com a realidade paralela que criaram.

Basicamente, inventam uma mentira e fazem um post sobre isso. Lá fora noticiam esse post e voltam a criar uma mentira dizendo que lá fora também concordam com essa mentira.

1 Curtiu

3ª casa da época para o campeonato !

1 Curtiu

Que se mande o penalty Fofana para todo o Mundo, para os apanhados!

https://www.youtube.com/watch?v=6BLq8cP3g48

E este também!
Mangas. És tu?

Também disse que chamou ladrão a antigos dirigentes da liga. Factualmente, isso nunca aconteceu, nem disse nada parecido que possa ser interpretado dessa forma.

O beta caroteno é um mentiroso. Simplesmente. Mente compulsivamente e sem vergonha na cara.

1 Curtiu