Alguns post de jornais de referência e outros de menos referência, todos muito semelhantes, a dar eco às críticas dos outros atrasados, fazem-me crer que agora o jornalismo aceita pagamentos para posts encomendados.
No now dizem que se fala de escândalo de arbitragem em Espanha, França e Itália.
É impossível o fcp perder pontos hoje (pela pressao sobre a arbitragem).
Alguém sabe quando dá o programa desportivo em que participa o Rodrigo Roquette?
Lembrei-me logo deste.
Noites de segunda feira no V+.
E o quê que isso importa?
Os italianos, espanhóis, ingleses, etc…
Estão a se cagar para nós e para o nosso campeonato
Durante anos de fruta, viagens Calheiros, malas, vouchers, nunca ouvi falar de notícias na Europa, conhecidos e comprovados casos de corrupção desportiva sempre envolvendo azuis e vermelhos, nunca se passou nada, agora que começámos a ganhar já está tudo mal, tudo desesperado, ■■■■ que os pariu a todos, faço votos que continuem a levar connosco, inchem.
Gostaria de deixar aqui uma nota acerca de ontem:
Quem esteve ontem no estádio viu, depois do 3-2 do Gonçalo Paciência, que este festejou o golo num acto de raiva e frustração (após o golo minutos antes anulado), fazendo o gesto que o árbitro faz para ir ao VAR (gesticular um rectangulo), seguido de um manguito.
Isto não se viu na TV. Mas no estádio foi claro.
Curioso para saber se o GP irá ser castigado com 1 jogo de suspensão.
O comentador referiu isso. Lembrei-me exatamente do mesmo.
Deve ser na Penha de França e na Praça de Espanha.
Deve estar a ter um impacto brutal. Não se fala de outra coisa.
Se fosse Penha de França eu saberia, tenho connections.
Deve ser mais na Picheleira.
Minha zona ![]()
Por falar nisso estou sentimental e vou partilhar uma foto quando os meus amigos me puxavam na praia
Lá fora noticiam os posts dos corruptos. Não são análises aos lances de que estes se queixam.
Mas sim, agora a CS tuga e os próprios corruptos, vão pegar nas “notícias” lá de fora e comunicá-las como se fossem análises a concordarem com a realidade paralela que criaram.
Basicamente, inventam uma mentira e fazem um post sobre isso. Lá fora noticiam esse post e voltam a criar uma mentira dizendo que lá fora também concordam com essa mentira.
Que se mande o penalty Fofana para todo o Mundo, para os apanhados!
https://www.youtube.com/watch?v=6BLq8cP3g48
E este também!
Mangas. És tu?
Também disse que chamou ladrão a antigos dirigentes da liga. Factualmente, isso nunca aconteceu, nem disse nada parecido que possa ser interpretado dessa forma.
O beta caroteno é um mentiroso. Simplesmente. Mente compulsivamente e sem vergonha na cara.