Liga Betclic 25/26 | 25.ª Jornada | SC Braga 2-2 Sporting CP [07/03 | 18h00]

Importantíssimo pata mostrar estofo, estender o pau na mesa e mandar medir.

Colocar pressão nos andrades para entrarem a 1 ponto e borrarem ainda mais (e também nos lampiões).

Jogo que pode acabar por definir o campeonato, uma vez que eu estou convicto de que o campeão será o que chegar ao fim de março na liderança.

2 Curtiram

Exactamente.

Já estive em Braga e confirmo, há lá gajos do Braga, se procurares bem.

Não conheces o Mike e não te admito.

É por gajos como tu que andamos a ser comidos há 137 anos e o cacete.

2 Curtiram

Tu és fodido :rofl:

Tenho receio de ter expulsões neste tipo de jogos, só para dificultar a tarefa ao Sporting.
Se ganharmos, é uma pressão tremenda para o Porto.

3 Curtiram

Ganhar ou ganhar.

Não resta outra alternativa se querem ainda alimentar a ambição do tri.

3 Curtiram

Chegou o dia para os Homens de barba rija aqueles que não se escondem e se assumem como campeões vamos lá Leões sem medos rumo á vitoria. Força GIGANTE SPORTING.

12 Curtiram

3 Curtiram

Confiança no máximo, temos de limpar estes para o fcfruta ficar ainda mais pressionado.

Hoje é o 1o dia do resto do campeonato. Vamos com tudo Sporting! :lion::white_circle::green_circle:

4 Curtiram

Jogo do título vamos embora! Se ganharmos os tripeiros borram a cueca amanhã e ficamos a 1 ponto!

Entrar com fome porque não vai ser nada fácil, vamos ser gamados e o Braga tem-se batido muito bem nos jogos grandes.

3 Curtiram
1 Curtiu

O Braga é uma equipa forte sem dúvida, principalmente com bola na fase atacante. Tem variabilidade de soluções e boas dinâmicas, só não têm mais pontos porque a defesa deixa um pouco a desejar em relação ao ataque. Mas nós somos o Sporting Clube de Portugal, o bicampeão e detentor da taça que está atualmente nas 16 melhores equipas da Europa. Se o nosso principal objecto, como sempre, é vencer o campeonato cabe a nós fazer o nosso trabalho independentemente do adversário. É nestes momentos que se vê o estofo e o querer da equipa! Sendo nós a equipa que melhor joga em Portugal temos a obrigação de ganhar, mas não basta dizer, temos de o provar em campo. Posto isto, se porventura hoje não ganharmos simplesmente não merecemos ser campeões. Eu acredito!

Pressionar alto é o que o Braga mais gosta. Perdes as referências individuais de pressão e eles saeam a jogar porque colocam vários jogadores e várias linhas de passe na zona da bola. Os problemas do Braga estão na transição defensiva, se consegues ultrapassar a pressão sem bola deles são lentos a reagrupar e ainda algum excesso de passes e falta de verticalidade quando chegam ao último terço no ataque.

Falta algumas coisa tanto ao plantel como ao treinador (muito pela falta de experiencia), mas gosto muito de ver o Braga jogar. Se algum dia quiserem fazer comichão na luta pelo titulo acho que este é o caminho a seguir. Muitos bons jogadores tem esta equipa.

Não estou muito confiante. O Braga está a jogar muito e nós pouco, e com ressaca de clássico e eles frescos um como uma alface. Vamos ver.

1 Curtiu

Estivemos a jogar mal algum tempo mas já não é o caso.

1 Curtiu

Este é o jogo do título. Espero que todos tenham a noção

9 Curtiram

Hoje acho que até vamos voltar a ver o Pote a titular a pensar no Bodo. Claramente não poderá jogar nesse jogo a titular, era para ir direto ao estaleiro.

Acredito que o Morita seja titular hoje mas não na na noruega, deverá ser pelas mesmas razões e deverá ser o João Simões.

No resto, acho que vai manter o onze dos últimos jogos

1 Curtiu

Pote nem pode jogar contra o Bodo por ter levado amarelo, tem de cumprir castigo

Mas mais realça que o hoje deve ser titular, sim

3 Curtiram

Verdade, já nem me lembrava mas até calha bem que seja nesse jogo

1 Curtiu