Data: 15 de Fevereiro
Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: David Silva
Árbitros Auxiliares: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.° Árbitro: Hélder Carvalho
VAR: Vasco Santos
AVAR: Fábio Silva
Sem Suarez vai ser bonito vai ! Jogar contra uma equipa fechada em alvalade e apostar no contra ataque
Aposto que vai tudo lá para dentro
Pote,Luís Guilherme, trincão e geny a fazer os 4 da frente
Vamos entrar em campo com a possibilidade de reduzir para 2 os pontos do primeiro lugar.
Com tudo, ■■■■■■■!
O problema não é haver Suarez , o problema foi o mercado abrir termos um único avançado em condições ,o mercado fechar continuarmos apenas com um avançado em condições e não conseguirmos encontrar no planeta Terra um avançado por empréstimo até ao final da época…agora jogamos com o Nel…
Quando se fala tanto na falta de ambição do treinador não nos podemos esquecer da falta de ambição de quem está acima do treinador!
Possível apostar no faye mais ao centro.
O Geny que saiu lesionado ontem?
Não desistir e acreditar até ao último minuto de campeonato.
Rui Silva; Fresneda; Diomandé; Inácio; Maxi; Hjulmand; Morita; Trincão; Pote; Geny e Luis Guilherme.
Geny? Vamos ver..
Trincão ou Pote um dos dois tem de ir para o banco.
Há um ou outro jogador que já está cá há demasiado tempo=comodismo!
Tempo de banquilho ou vender.
sabes alguma coisa?
De ter em conta que o Famalicão é um equipa que defensivamente tem bons processos, embora já tenha sido melhor. Perder 5-0 contra o Gil é o que é, ficaram sem o De Amorim aos 39’ e só sofreram a partir daí. Vai ser um jogo difícil.
Assim de repente, cheira a 2-1 para nós, mas vai ser apertado
A 5 dias do jogo, acho que será isto
Rui Silva; Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi; Hjulmand, Morita; Pote, Trincão, LG; Faye
Espero ver Fotis a vir do banco.
Os bilhetes n iam sair agora às 10h??
Sei o que todos sabemos, vá.
Que estava a chorar no banco.
Se era lesão ou desilusão do resultado/jogo? A ver vamos.
Pote tem de comer banco.
Ia com
Rui
Fresneda Quaresma Diomande Maxi
Hjulmand Morita
Luis Guilherme Trincão Faye
Nel
Isto é uma das coisas que mais defendo.
Acho que é errado tentarmos ao máximo manter os jogadores. Por qualquer razão, como o passado nos tem demonstrado, os jogadores diminuem o rendimento.
Já tivemos casos no passado que queremos forçar os melhores a ficar em vez de fazer dinheiro e eles baixam consideravelmente o rendimento (Djálo, Jovane, Veloso, Mané, Edwards, etc..).
Por isso, se surgir boas propostas temos é que vender e meter o nosso Scouting a trabalhar.
Não tem nada que enganar, o trincao e o pote têm dificuldades em jogos com intensidade, para o tugão quando encostamos as equipas são óptimos.
rui
ivan dio inacio maxi
hjul morita
lg trincao pote
nel
geny e faye como armas para a segunda parte.
E é assim em todo o lado. É necessario entender quando é hora de terminar um ciclo.
Eu ia com:
Rui Silva
Fresneda
Diomande
Inácio
Maxi
Hjulmand
Morita
Luis Guilherme
Trincao
Pote
Nel