Liga Betclic 25/26 | 21.ª Jornada | Porco vs Sporting CP [09/02 | 20h45]

“A minha mãe perguntava
Hoje a minha mulher igual
Sobre esse grande mistério
O maior de Portugal
Cinco horas antes do jogo
O que vais para lá fazer?
Não consigo explicar
Só a cantar sei responder”

12 Curtiram

They still don’t get it… :laughing:
We do what we got do do! :+1:

1 Curtiu

Estão com uma dependência gigante do Samu e das bolas paradas (centrais) para desbloquear os jogos.

1 Curtiu

Mesmo o Samu, em 13 golos que tem na liga, são 6 ou 7 de penalty.

5 Curtiram

Temos o ponta de lança Godinho a apitar o jogo?

O Sporting do Rui Borges tem tido tendência a não conseguir ter bola e construir desde trás em jogos grandes. É o que me preocupa, até porque o Porto pressiona bem e tem a fisicalidade nos duelos que garante recuperações se começarmos a bater longo (e é tendência o Sporting de RB abusar disso nestes jogos depois de perder 3/4 bolas cá atrás e ficar nervoso).

2 Curtiram

Va la não é mau a minha quando é cenas dessas diz-me “ Do whatever you want” :laughing::laughing:

2 Curtiram

são numeros maus… mas eles têm muitas opções, o Mora cá era titular e se calhar nunca sentava.

2 Curtiram

Tinha 0 golos e 0 assistências antes de ir para a CAN?

Vai lá ver melhor.

Mora era titular aqui? Por quem? Tiravas quem? Vamos lá saber…

1 Curtiu

O Mangas tem os mesmos golos marcados na Liga que o Pêpê.

5 Curtiram

ja vi, estava errado e apaguei, queria dizer entre agosto e a paragem de novembro.

Os outros que nunca perdem é que são bons.
Ou os que perderam ainda agora em Rio Maior.

Como tem sido apanágio, o próximo jogo é sempre o jogo da temporada! É normal que assim seja quando estamos a correr atrás do prejuízo ou não há folga pontual suficiente.

2 Curtiram

O Pêpê tem bons números é no Counter Strike aparentemente.

1 Curtiu

QUAL SERA O EQUIPAMENTO QUE VAMOS ENTRAR COM A FRUTA

A campanha do “esta dupla de árbitro e VAR deixa o Sporting muito feliz” vai dar resultados na segunda.

Já vi este filme vezes sem conta nas antas/dragão.

3 Curtiram

Principal

1 Curtiu

Resumindo vamos para o jogo do titulo contra a equipa mais forte fisicamente da Liga com os nossos jogadores espremidos até ao tutano e obrigados a jogar 120 minutos a meia da semana.
Tem tudo para correr bem.

1 Curtiu

Houvesse alguém que fosse fazer uma formação a Alcochete, sobre como aproveitar todos os toques na área, seja nas pernas, na cara, nos braços, para se pedir penalty e saberem pressionar em equipa o árbitro.