Liga Betclic 25/26 | 17.ª Jornada | Gil Vicente FC 1-1 Sporting CP [02/01 | 18h45]

Presumo que seja desespero do West Ham porque estão a ver que vão bater com os costados ao Championship. De qualquer forma, bom para nós.

Pablo no West Ham?

Muito honestamente, sempre pensei que fosse cair no Porco em janeiro, dadas as ligações do pai dele ao Porco e a falta de uma boa segunda opção para avançado, com a lesão do De Jong.

https://x.com/CabineSport/status/2006405682149412988?s=20

XAU PABLITO

Eia 20M é completamente insano mesmo, que grande venda para o Gil.

Excelente notícia para nós!

O Gil Vicente vende um jogador por 20M?!

O mercado de janeiro é isto, o desespero faz os clubes pagarem fortunas por atletas que estão longe de justificar tais valores.

Boa notícia para nós, era o melhor jogador do Gil Vicente.

1 Curtiu

Muito bom jogador. Não falo do preço porque me parece tudo excessivo. Boa notícia se se confirmar que não joga contra nós.

Neste momento nao temos dinheiro para comprar na liga tuga wtf

Bem vendido. Particularmente por não jogar contra nós.
O valor é ridículo …

1 Curtiu

Pablo viaja amanhã a Londres para reforçar o West Ham, numa operação de mais de 20 milhões de euros, adianta Pedro Sousa.

Negócio intermediado por Jorge Mendes.

Acho que já se percebe o valor, ta o homem metido

Mais uma vez o Jorge Mendes a encher os bolsos dos clubes portug.. Meu erro mais uma vez o Jorginho a encher os bolsos da Gestifute.

Nem secalhar 10M€ entram nos cofres do Gil Vicente.

Mas pronto menos um problema para o próximo jogo

3 Curtiram

Dizem que e ridículo, mas nunca se sabe. Tapsoba também foi vendido por um valor alto e tornou-se em um dos melhores defesas do Mundo. As vezes o futebol não e uma ciência exata. Vamos ver…

Um jogador vale o que o mercado paga!

Que enorme venda.

Parabéns ao Gil

Acho que o Gil só tinha 50% do passe.

Só reforça o ridículo que foi a venda do Mateus Fernandes.

2 Curtiram

Mendes e NES, uma ligação que nunca se esfria. Mas é um grande prospect, o Pablo tem muito potencial

Não jogar na 6@ é relevante

Não esquecer a gana que o Peixoto tem sempre contra nós… este Pablo é.mt MT interessante! Mas continuam a ter boa equipa mm sem ele

Jog difícil e com mau tempo. Lá estaremos para te meter mais próximo dos 3 pontos.

1 Curtiu