Liga Betclic 25/26 | 13.ª Jornada | Lampiões vs Sporting CP [05/12 | 20h15]

PRA CIMA DELES CRLHOOOO!!!

Ganhar!

Seja como for.

Espero que a equipa esteja muito bem preparada mentalmente, vão ser provocados, agredidos, insultados antes, durante e depois do jogo naquele antro. Pelos adversários, pelos árbitros e pelos adeptos.

Cabeça fria e foco no jogo.

Temos uma tendência assustadora para mamar golos ao cair do pano lá, o do Nosferatu lá também foi perto do fim, em Alvalade também já sofremos demasiados golos contra eles perto do fim: Geovanni em 2004, Jardel em 2015 e o Neves em 2023.

Em contrapartida tivemos o do Matheus Nunes em 2021 e do Geny em 2024. Lá no aterro não me recordo de alguma vez lhes termos marcado algum golo decisivo perto do fim.

Que se ganhe hoje, seja de que maneira for.

SL

2 Curtiram

Hoje quem vai que ajude a equipa, que cante, que largue o telemovel, que de tudo em campo

2 Curtiram

Levamos multa!

Jogar na luz é um broche do ■■■■■■■.

1 Curtiu

O que vai na minha alma:

3 pontos, é so mais um joguehehshs..@%@

Esquece!

Fodassss rabolhos cães, é para ganhar crl!

1 Curtiu

Eu quero o pito fresco!

1 Curtiu

Tentar impor o nosso jogo. Tentar marcar primeiro seria muito importante, para força-los a fazer ataque posicionado, onde para mim são claramente mais fracos.

Atacar com consciência, porque sabemos que o rabalho mou, gosta de jogar mto fechadinho nestes jogos. Todo o cuidado é pouco.

No caso de empate ou derrota, que não venhamos aqui destilar ódio a jogadores e treinadores. Continuar a apoiar, porque continuo a achar que mesmo com um mau resultado hoje, seremos campeões.

2 Curtiram

Vamos lá mostrar do que somos feitos, sangue e suor, tudo o que for preciso, mas vamos lá conquistar mais 3 pontos. Vamos Sporting clube de Portugal

Com uma derrota hoje ficamos com zero margem e com uma ida ao Dragão pouco mais de um mês depois…

Os rabolhos vão rodear o árbitro sempre que não decidir a seu favor. Então se marcar um penalti vai ser o fim do mundo.

O Mourinho de certeza que vai instruir a equipa para usar todas as tácticas de jogo sujo que conhece.

Ganhar com frieza e tranquilidade é só o que queria :santa_claus:

3 Curtiram

Zero dúvidas disso. Os 2 centrais então, já vêm fazendo treino disso.

Sintam o cheiro que afuguenta os cães
São os lampiões e as putas das suas mães

Que cheiro à merda que prá li vai
É tão intenso que nem com ácido sai

Lampião porco, lampião paneleiro,
és a vergonha de Portugal inteiro

És miserável, atrasadinho,
e ao eusébio tens de dar o teu cuzinho

benfica é merda, benfica é merda,
benfica é merda, merda merda merda

1 Curtiu