Foda-se vá lá, absolutamente absurdo ser sempre o roto do Pinheiro quando jogamos contra estes cabrões.
E esse jogo do Arouca foi polémico só mesmo para eles.
Foda-se vá lá, absolutamente absurdo ser sempre o roto do Pinheiro quando jogamos contra estes cabrões.
E esse jogo do Arouca foi polémico só mesmo para eles.
a combinaçãon de um arbitro que lhe dava jeito fazer as pazes com o mundo rabolho e o costa no var tem tudo para compicar as coisas. resta nos rezar que não existam lançes decisivos… porque no que diz respeito a jogo jogado temos tudo para saír de lá felizes
Houve quase sempre polémica nos jogos lá nos últimos anos, leva-me a crer que será igual
Não costuma ser.
O Pinheiro está guardado pro dragão, calma
É para ganhar!
Somos melhores, temos de ir com os olhos na vitória para não deixar fugir o Porto. Empatar é perder 2 pontos.
Mas vai ser um jogo dificílimo. O SLB vai estar fechadinho à Mourinho.
Porque é que acham que o comunicado da APAF saiu ao mesmo tempo que as nomeações?
Porque é que não existiram comunicados do Porto e Benfica a pressionar novamente? Apenas tivemos uma notícia que mostrou a “surpresa”?
É para ganhar nem que seja por 0-1.
Era importante a saida de alcochete sentirem o nosso apoio e pela estrada fora.. quem não for a luz que se faça a pista os jogos começam se a ganhar assim
alguem me explica porque o raios dos jornalistas continuam a bater na mesma tecla que o braga é um adversario direto dos 3 grandes? lol
Não sei se vão estar tão fechados como no Dragão, mas se estiverem é muito bom para nós. Mesmo por ser no galinheiro os desdentados ficam logo furibundos.
Pessoal, um anúncio de serviço público:
Amanhã, joga o Benfica vs Sporting, na BTV. Normalmente tem de se pagar 11,50€. No entanto, quem tem MEO pode ver o jogo amanhã sem pagar, só usando pontos e sem fidelização. Uma subscrição custa 700 pontos e é possível fazê-lo directamente na TV ou através da aplicação MyMEO.
Espero uma vitoria e de uma grande exibicao para mostrar a estes crl que nos somos!! E ao contrario deles nao precisamos de arbitros e polemicas para vencer ![]()
Para ganhar no galinheiro é preciso marcar 3 golos minimo… é preciso que tenham isso em conta.
Interessante, obrigado pela partilha.
Essa história dos pontos como é que funciona? Sou Meo há uns 6 anos e não sei nada disso, tenho pontos? Como se usam?
registas-te e nao estiveres na area de cliente, onde podes ver as tuas facturas, servicos, etc…
No derby do final da época passada usei e correu bem.
Tentei cancelar logo quando acabou, mas aquela merda fica lá até ao último dia do mês.
Oi? E dizes isso baseado em quê?
Alguém sabe informações sobre o jogo de amanhã ? Em relação ao cortejo