Também tenho! Mas Pote capitão e Suárez vice.
Mas usei a chip em que uso os dois ![]()
É indiferente a ordem.
Hoje devíamos jogar com o preto de Halloween ![]()
Andamos a nanar…
Sim, eu percebi. Estava a dizer que tenho a versão normal, ainda não usei essa chip ![]()
É mascarar o Quenda e está feito
Eia olha aí, olha o respeito ![]()
Bom dia malta.
Em princípio irei hoje ver o jogo ao estádio, mas devo chegar em cima da hora do jogo e vou de Coimbra.
Alguém me sabe dizer qual o melhor sítio para estacionar assim de repente, tendo em conta que chego a pouco tempo do jogo começar?
SL
Quinta das Conchas?
Vendo este lugar a 25€. Preço de custo. Era para um amigo mas sobrou-me uma box e ele vai entrar com ela.
Eu estaciono em Telheiras, num parque que há ali atrás da Gleba.
Pouco tempo tipo meia hora? O estacionamento na rua Professor Mark Athias ao pé de telheiras é uma boa opção. Ainda assim atenção que depois para sair de lá às vezes e dependendo de onde estacionaste nesse parque é um cabo dos trabalhos.
Boas, coloquei dois bilhetes agora mesmo na Gameback setor A24
telheiras…chegando ao semaforo viras à esquerda…
Obrigado, vou tentar aí!
Para ganhar tempo - estacionamento np parque EMEL (2 euros no maximo diario) Ameixoeira ou nas ruas das redondezas do mesmo parque / metro (paga-se até as 19h00 se houver lugar na rua na Ameixoeira e de metro, sao 5 minutos, é uma forma de ganhar tempo à chegada e à saida.
Sao apenas 2 estacoes ate ao estadio. Ameixoeira-Lumiar-Conchas-Campo Grande)
No metro basta usar o cartao multibanco no torniquete na entrada e na saida com o mesmo MB sem necessidade de comprar bilhete na maquina.
Vendo2 bilhetes, setor b4, 20 cada. Foi o que me custou.
Tenho um bilhete para hoje no A5. Infelizmente não vou conseguir ir, se alguém quiser mande DM que eu ofereço
Também, há sempre lugar.
Acho que nunca disse isto mas pode ser o jogo do título ![]()
![]()
Show no mercy
Vamos Sporting!