O ano passado só matámos o jogo aos 90’.
Eu estou relativamente confiante.
Estamos a jogar bem, confiantes e acho que se não existirem inclinações de árbitros vamos ganhar com naturalidade.
Se os outros jogos eram importantes de ganhar este ainda mais, depois de uma paragem é contra o Arouca (fora) que já se sabe como é que eles são. Fico enojado foi de terem chamado Pote, Quenda e Trincão para fazerem aquela figura de nem terem tido UMA oportunidade de jeito para mostrarem o que valem e o que mereciam já estar ali, espero não ter quebrado o ritmo e o estado emocional de alguma maneira.
Espero que resolvam o jogo cedo, e que o Ruben rode a equipa, há que dar oportunidades para outros se mostrarem e com a Champions temos de gerir a condição física dos nossos principais jogadores.
Gostava de ver o Maxi e o Harder a terem uns minutos, sem pressão.
Não fazia ideia… mas lá está, mesmo que não se tivessem reforçado, não podiam nunca rejeitar 9M de qualquer forma. É pena por um lado, Cristo e Mujica acrescentavam qualidade ao nosso campeonato, apesar de nem simpatizar com o Arouca em si.
Ainda não há manada nomeada? A pouco mais de 48 horas do jogo? Não me lembro de acontecer isto nos tempos mais recentes.
Hum… aqui há gato.
Ainda estão a cozinhar a melhor forma de nos tentar parar…
Se o jogo estiver a correr de feição na segunda parte, seria excelente.
Tens razao! Lembrava-me que tinhamos marcado cedo mas depois do primeiro só mesmo aos 90 ya!
Eu acho que tou a perder memória com o andar da idade fds… ainda ontme tive a ver o LADO A LADO e havia cenas que já não me lembrava…
Foco total no regresso à Liga
Por Sporting CP
11 Set, 2024
Leões continuam a preparar visita ao FC Arouca
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou esta quarta-feira uma nova sessão de treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os Leões deram assim continuidade à preparação para o regresso à Liga, marcado para sexta-feira (20h15), no terreno do FC Arouca, em partida da quinta jornada.
Apesar de alguns dos jogadores que estiveram ao serviço das selecções nacionais já estarem de regresso, o técnico Rúben Amorim voltou a chamar vários jovens da formação aos trabalhos: Rafael Besugo, Luís Gomes, Bruno Ramos, Kauã Oliveira, Miguel Alves, Lucas Anjos, José Silva, Denilson Santos, Diogo Clara e Guilherme Pires.
O Sporting CP volta a treinar amanhã, na Academia, à porta fechada. Já a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os arouquenses terá início a partir das 12h30, também em Alcochete.
João Pinheiro…
“Um dos melhores árbitros portugueses” que contra nós tem sempre um azar terrível nas decisões que toma.
Temos de carregar a equipa nas bancadas. Ainda há bilhetes em Arouca? Não queria fazer 400km para depois não conseguir bilhete. Deviam ter os bilhetes à venda numa plataforma online
Já vi que esgotou para o público em Geral. Agora só para os sócios do Arouca.
Onda verde garantida para empurrar a equipa
Não há outros árbitros?. São sempre os mesmos?….
A sério que é o !?!
Lá vamos ter de jogar a 200% para sair de lá com uma vitória.
Bruxo
Começo a não ter dúvidas que vai haver um propósito nestas nomeações ao Sporting, com estas mexidas eleitorais na Liga e na FPF. Podiam ter nomeado o Cláudio ou o Nuno Almeida para Arouca, mas não lhes apeteceu…
Não ma admira o Merdinheiro. É altura de roubar pontos ao Sporting depois de porcos e javardos terem perdido pontos.
Tive duas desistências e tenho 2 bilhetes a mais.
Se alguém que queira ir e não tiver bilhete, ou se souberem de alguém enviem mensagem.
Entrego o/os bilhetes pessoalmente em Arouca no dia do jogo, o preço é o que custou, 25€.
Arouca-Sporting
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro
Podem actualizar o primeiro post.